NOTÍCIAS
08/02/2016 11:31 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars levam público ao delírio em show de intervalo do Super Bowl 50

TIMOTHY A. CLARY via Getty Images
Beyonce and Chris Martin perform during Super Bowl 50 between the Carolina Panthers and the Denver Broncos at Levi's Stadium in Santa Clara, California, on February 7, 2016. / AFP / TIMOTHY A. CLARY (Photo credit should read TIMOTHY A. CLARY/AFP/Getty Images)

O tradicional show de intervalo não decepcionou os torcedores que foram ao Levi's Stadium, na Califórnia. A edição de número 50 do Super Bowl correspondeu às expectativas, com uma combinação interessante entre Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé. O vocalista do Coldplay, Chirs Martin, iniciou o show com "Viva la Vida". Na sequência, já com o público empolgado, cantou "Paradise" e "Adventure of a Lifetime".

Logo depois, Martin abriu espaço para Bruno Mars e Beyoncé protagonizarem uma espécie de batalha de danças, primeiro ao som de "Uptown Funk", sucesso do cantor, e depois em "Formation", da cantora. A apresentação levou o público ao delírio, no momento de maior empolgação do show do intervalo do Super Bowl 50.

Para finalizar, os três se uniram no palco e cantaram "Clocks" e "Fix You". A organização do Super Bowl também exibiu um vídeo com imagens de shows de outros anos, desde Michael Jackson, passando por Paul McCartney, Rolling Stone e até Whitney Houston, que não se apresentou no intervalo, mas fez uma performance em 1991.

Vaias

Antes do início do jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, a NFL homenageou todos os 43 MVP's da história da final do futebol americano. Eleito o jogador mais valioso em três edições da final da NFL, em 2002, 2004 e 2015, Tom Brady, casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, não escapou da fúria dos torcedores presentes no estádio. O quarterback do New England Patriots foi muito vaiado ao ser anunciado e entrar em campo para ser homenageado.Representantes do time da casa, o San Francisco 49ers, Jerry Rice e Joe Montana foram ovacionados, assim como John Elway e Terrell Davis. A dupla conquistou o prêmio em 1998 e 1999, respectivamente, pelo Denver Broncos, e, por isso, foram aplaudidos pelos torcedores da equipe que foram acompanhar o jogo.

Emocionante

Lady Gaga foi responsável por interpretar "The Star-Spangled Banner", o hino dos Estados Unidos, antes do início da partida. Vestida em um terno vermelho brilhante e cintilante, a cantora, que pintou as unhas de azul, combinando com seus sapatos, foi ovacionada pelo público depois da apresentação.

Ela se junta a uma longa lista de estrelas, como Whitney Houston, Mariah Carey e Christina Aguilera, que tiveram a honra de cantar antes do apito inicial do Super Bowl. No ano passado, Idina Menzel interpretou o hino no University of Phoenix Stadium e, assim como Lady Gaga, emocionou o público.

Celebridades

O Super Bowl contou também com muitos famosos nas arquibancadas. Atuando no Orlando City, da MLS, Kaká registrou nas redes sociais sua presença no Levi’s Stadium. O ex-jogador David Beckham foi outro que esteve na decisão. As modelos Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen, o cantor Usher, os astros da NBA Stephen Curry e Kevin Durant, os atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones também acompanharam o jogo no estádio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: