ENTRETENIMENTO

Musa do Impeachment tenta protestar contra Dilma e é expulsa do desfile da Unidos do Peruche (VÍDEOS)

07/02/2016 11:59 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Conhecida nos protestos do ano passado como a ‘Musa do Impeachment’, a modelo Juliana Isen acabou agredida e expulsa do desfile da escola de samba Unidos do Peruche, na noite deste sábado (6). Era o primeiro desfile do segundo dia do grupo especial da capital paulista, e a modelo tinha a meta de protestar contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

A direção da Unidos do Peruche não permitiu que ela usasse o tapa-sexo com o rosto de Dilma, o que deixou a modelo revoltada. “Quero mandar o meu recado”, esbravejou. A princípio, ela – que era madrinha das passistas – indicava que acataria a decisão, para não prejudicar a “escola do coração”.

Entretanto, durante o recuo da bateria da escola, Ju Isen resolveu rasgar a sua fantasia e levar adiante o seu protesto contra a presidente. A cena foi flagrada por cinegrafistas e fotógrafos. Rapidamente a modelo foi retirada do desfile pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, e um dos seguranças acabou jogando-a no chão.

À Veja SP, Ferreira disse que a Unidos do Peruche não será punida porque não infringiu o regulamento. No entanto, a escola pode perder pontos, pois a fantasia foi descaracterizada e a modelo interrompeu, mesmo que por instantes, e evolução da escola. Ao G1, o presidente da escola, Ney de Moraes, repudiou a atitude da modelo, que “acaba denegrindo a imagem do Carnaval”.

A escola de samba deve processar a modelo, de acordo com Moraes. Na saída, logo após ter sido expulsa, a modelo também prometeu acionar a Unidos do Peruche na Justiça depois da agressão sofrida no Anhembi. “Sou Musa do Impeachment! Vim me manifestar sim! Fui agredida, estou sangrando na perna e vou processar depois”, disse ela.

Na página da Unidos do Peruche no Facebook, a escola da zona norte de São Paulo foi acusada de ser ‘comunista’ ao não permitir o protesto da modelo.

Chegou a hora comunidade......a hora de mostrar nossa força, garra, canto, danço e alegria. São 100 anos de samba, 60 de...

Publicado por Unidos do Peruche em Sábado, 6 de fevereiro de 2016


Ju Isen ficou conhecida nos protestos contra o governo federal em 2015, ficando com os seios expostos na Avenida Paulista. O título de ‘Musa do Impeachment’ lhe rendeu recentemente um ensaio nu para a revista masculina Sexy.

LEIA TAMBÉM

- Destaque da Vai-Vai fala sobre racismo: 'Ricos veem negros como empregados'

- FOTOS: 20 pessoas realmente criativas que zeraram as fantasias de carnaval

- 5 lições sérias sobre como o Carnaval pode despertar o melhor de você

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: