NOTÍCIAS

Os 5 melhores comerciais do Super Bowl 50 (VÍDEO)

05/02/2016 14:55 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução/YouTube

Faltando apenas alguns dias para o Super Bowl 50, tudo relacionado ao maior evento de futebol americano do mundo vira notícia e, com os comerciais para o evento, não seria diferente.

Um dos momentos mais aguardados é a tradicional série de propagandas desenvolvidas especialmente para os intervalos do evento.

O intervalo do Super Bowl é um dos espaços publicitários mais cobiçados pelas marcas, já que o evento é televisionado para o mundo inteiro e é um dos mais comentados nas redes sociais. Em 2014, por exemplo, os brasileiros tuitaram mais no Super Bowl que na final da Copa do Brasil -- que foi realizada no País no mesmo ano.

Para ter ideia, um anúncio de 30 segundos durante o intervalo do Super Bowl custou US$ 5 milhões em 2015.

E, para esta 50ª edição do evento, que acontecerá na Califórnia, não deve ser diferente. Nas últimas semanas, as agências de publicidade de empresas como Colgate, Nintendo, Heinz e Honda, divulgaram alguns dos filmes que vão marcar presença nos disputados minutos dos intervalos.

Como era de se esperar, eles são de tirar o fôlego -- seja por transbordar fofura, emoção ou por responsabilidade social.

De bebês do Super Bowl e dachshunds vestidos de "cachorrinhos quentes" à homenagem aos 20 anos de Pokémon, veja os cinco melhores comerciais deste Super Bowl, com direito a um bônus ao fim da galeria:

Comerciais geniais no Super Bowl 2016

LEIA MAIS:

- Coca-Cola e Marvel criam latinhas inspiradas em super-heróis para anunciar surpresa no Super Bowl

- Diva! Lady Gaga vai cantar o hino americano na abertura do Super Bowl ♥

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: