MULHERES

Noiva passa 8 meses construindo seu casamento 'faça você mesmo'

05/02/2016 12:21 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

1


Marrianne Mercer tinha uma visão muito específica do que seria o seu casamento, e para que isso acontecesse ela construiu tudo com suas próprias mãos.

“Ter tido uma cerimônia nos moldes do faça você mesmo foi muito empolgante”, disse a noiva que mora em Kent, na Inglaterra ao Huffington Post. “Depois de ficar noiva eu tinha um ideal do tipo de cerimônia e recepção que eu queria criar para nós dois. Nós escolhemos uma igreja em uma pequena e linda vila, e um espaço que fosse ideal para customização do salão da recepção dos convidados. Eu amo cores então não pude resistir a uma paleta de cores brilhantes de verão."

2

A noiva, de 32 anos, que se casou em agosto de 2013 com David Miall, levou 8 meses para produzir tudo de sua festa, desde o bolo até o confete, de acordo com o Daily Mail.

Mercer é uma designer gráfica do Search Press e tornou o seu grande dia em um livro intitulado My Handmade Wedding (Meu Casamento Feito a Mão), já disponível para pré-venda e com lançamento previsto para Maio de 2016.

Ela admite que foi um pouco “cansativo, às vezes” e, por isso, teve ajuda de sua família e amigos. Sua sogra a ajudou a fazer velas perfumadas para as lembrancinhas. Os convidados trouxeram cookies e bolos para serem distribuídos na hora da sobremesa.

3

“Os convidados pareceram realmente gostar da decoração e da beleza de um dia tão relaxante”, disse Mercer para o HuffPost. “Foi um dia esplêndido e muito animado, nós tivemos sorte de ter feito bastante sol, assim todos puderam apreciar a decoração ao ar livre. Os convidados até levaram para casa algumas das flores de papel como lembrancinhas. Os moradores locais também foram surpreendidos com a decoração.”

O fotógrafo Steve Fuller captou os sentimentos da noiva em sua descrição do dia.

“Foi um dia incrível e super informal, do jeito que Marrianne e Dave queriam.”, contou ao HuffPost. “Cada casamento que eu fotografo é único do seu próprio jeito, e esse foi feito em um local onde os noivos puderam realmente colocar todos os elementos feitos em casa e fazer do espaço, algo propriamente deles” .


4

Unindo todos os gastos o casal gastou por volta de treze mil dólares, de acordo com o Daily Mail. Mercer disse que, ao lembrar de como foi, não mudaria nada.

“Eu faria exatamente do mesmo jeito”, disse. “A chave para um casamento nos moldes do “faça você mesmo” é ser extremamente bem organizada e fazer listas de tudo o que é preciso ser feito, finalizado, comprado, etc. Nós dois tivemos um dia fantástico e queríamos repeteco no outro dia”.

Confiram abaixo mais fotos do casamento:

  • Steve Fuller
  • Steve Fuller
  • Steve Fuller
  • Steve Fuller
  • Steve Fuller
  • Steve Fuller
  • Steve Fuller
  • Steve Fuller


LEIA MAIS

- 19 ideias de casamento sensacionais que você vai querer roubar

- Haka-supresa! Noiva se emociona com presente inusitado no casamento (VÍDEO)

- Casamentos 4h20: noivos e noivas dos EUA começam a incluir maconha nas festas


Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: