NOTÍCIAS

Por que Ariel Winter, a Alex de 'Modern Family', faz questão de mostrar as cicatrizes da cirurgia de redução de seios

03/02/2016 12:07 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Ariel Winter, a Alex Dunphy da série Modern Family, escolheu um lindíssimo vestido frente única para ir ao SAG Awards de 2016.

sag awards

Estava gatíssima, não estava? Mesmo assim, a atriz foi alvo de comentários sobre a escolha de não ocultar as cicatrizes resultantes de uma redução de seios.

Depois do evento, ela deu uma lição aos haters em seu Twitter:

"Gente, existe uma razão pela qual eu não me esforço para cobrir minhas cicatrizes! Elas são uma parte de mim e eu não tenho nenhuma vergonha delas :)"

É isso aí, garota!

Ariel, que tem 18 anos, optou por fazer a cirurgia em Junho.

"Lembro de estar no casamento da minha irmã, ser tão 'reta' e pensar: 'como eu queria que meus peitos crescessem!'. Então eles cresceram do dia para a noite, e continuaram crescendo e crescendo, e parecia que não iam parar", contou, à época, à revista Glamour.

Ariel disse à revista que, embora a dificuldade de encontrar roupas que se encaixassem bem em seu corpo fosse incômoda, não se comparava às dores nas costas que sentia após horas de gravações. A atriz revelou que tinha problemas na coluna devido ao peso dos seios, assim como várias outras mulheres de sua família que recorreram à cirurgia.

"Uma semana depois, comprava roupas e chorava ao vesti-las, estava tão feliz. Você se sente aliviado e contente", disse.

LEIA MAIS

- Do século 15 até hoje: 8 corpos femininos "perfeitos" provam que não existe padrão de perfeição

- 28 mulheres recordam a primeira vez em que sentiram vergonha do próprio corpo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: