NOTÍCIAS

Jair Bolsonaro aparece entre os deputados mais faltosos da bancada do Rio na Câmara

02/02/2016 15:10 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) aparece na liderança do ranking dos deputados mais faltosos da bancada fluminense na Câmara dos Deputados em 2015. O levantamento, feito pelo jornal O Globo, mostra o integrante da Bancada da Bala ao lado de outros seis parlamentares do Rio de Janeiro, com 3,2% de ausências sem justificativa no plenário.

O deputado fluminense que mais faltou, com 8,8%, é Índio da Costa (PSD), que foi vice na chapa presidencial do hoje senador José Serra (PSDB-SP), em 2010.

Dois deputados de perfis completamente diferentes da bancada compareceram em 100% das sessões no plenário da Câmara: Glauber Braga (PSol) e Sóstenes Cavalcanti (PRB), seguidos de Chico Alencar (Psol), Eduardo Cunha (PMDB), Luiz Carlos Ramos (PMB) e Miro Teixeira (Rede), todos presentes em 99,2% das sessões.

Já um levantamento feito pelo site Congresso em Foco, levando em conta todos os 513 deputados federais, mostrou que apenas 19 deles compareceram em 100% das vezes no plenário da Câmara – entre eles está o deputado Tiririca (PR-SP).

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA TAMBÉM

- Brilha, Bolsonaro! Manifestantes fazem 'purpurinaço' no maior transfóbico do Brasil

- Fã de Bolsonaro, lutador de MMA pode ser processado por Lula

- Bolsonaro é o recordista na 'grande pizzaria' chamada Conselho de Ética

- Demagogia? Vice de Serra em 2010 quer que promessa 'vire dívida' para políticos