COMPORTAMENTO

17 coisas realmente ridículas que provocam brigas entre casais

02/02/2016 18:10 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

outro lado da vida

Casais brigam. Isso é fato.

Embora algumas brigas sejam importantes e até necessárias, outras são realmente, realmente estúpidas.

Pedimos recentemente a leitores e leitoras do HuffPost que estão em um relacionamento para compartilhar as coisas mais ridículas (e, agora que a poeira baixou, hilariantes) que provocaram brigas com seus parceiros. Veja as respostas abaixo:

1. "Eu basicamente tive um ataque porque deixei queimar os sanduíches de queijo, e ele ficava tentando me dar conselhos e ajudar. Joguei a espátula e disse que ele poderia fazer sozinho e fui para o meu quarto, emburrada!” - Beth H.

2. "Casados há um mês, juntos há 22 anos, e ainda brigando para ver quem pode ir fazer xixi primeiro quando levantamos juntos. Tentamos ir juntos, mas é muita lambança.” - Ron F.

3. "Se doce de milho é ou não um vegetal. Ele insiste que é!” - MaryAnn H.

4. "Quem iria levantar da cama para apagar a luz. Somos ambos teimosos, então dormimos a noite inteira com a luz acesa.” - Raechelle A.

5. "Quando eu estava grávida, chorei porque não gostei dos bolinhos de batata que ele preparou para o jantar. Brigamos por causa disso durante dois dias.” - Stephanie H.

6. "Como gastar hipotéticos prêmios da loteria.” - Shannon G.

7. "Dar descarga no meio da noite. É quando os monstros saem do vaso sanitário se você perturbá-los.” - Heather S.

8. "Um dia, ele voltou do trabalho e eu já estava dormindo. Ele veio fazer carinho com o rosto encostado no meu. Disse a ele que estava roubando meu ar e virei de lado. Para nossa surpresa, tivemos uma briga sobre afagos.” - Bek P.

9. "As malditas cobertas — afe! Se eles não estão militarmente enrolados e apertados o suficiente a ponto de sufocar um filhote de foca, então tudo vira um inferno.” - Melyssa G

10. "Durante nossa lua de mel, tivemos uma grande discussão sobre se os pinguins botam ovos ou não. Isso foi antes dos smartphones e fiquei pensando: ‘Meu Deus, esse idiota não vai concordar comigo’.” - Karri R.

11. "Quase nos divorciamos por causa da cor a ser usada em nossa sala de jantar.” - Sonia S.

12. "Tirei sarro de suas cuecas estampadas com pequenos bastões de lacrosse.” - Lori W.

13. "O que assistir no Netflix. Briga noturna.” - Tess H.

14. "Cabides. Ele insiste que estou roubando cabides do lado dele do armário, enquanto EU SEI que ele está roubando cabides do meu lado. Até o peguei no pulo um dia!” - Alyssa A.

15. "Brigamos sobre algo com o qual concordávamos porque não conseguíamos entender a frase do outro.” - Morgyn H.

16. "Ele me deu tulipas uma vez na Páscoa. E eram artificiais. Ele não sabia. Eu disse que era ridículo ele não ter percebido isso depois de disparar que ele teria comprado flores artificiais de propósito.” - Andrea G.

17. "Tíquetes do guarda-volumes. Meu marido não conseguia achá-los quando saímos de uma boate, em uma noite em que estava nevando. Perguntei se estavam no bolso da calça dele. Ele berrou: ‘Claro que já chequei!’. Pegamos dois táxis separados e chegamos em casa na mesma hora, eu tremendo sem meu casaco; Paul, com meu casaco nas mãos. ‘Onde estavam os tíquetes?’, perguntei. Sim, estavam no bolso da calça dele.” - Bill D.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA MAIS:

A difícil lógica do 'não pedir'

12 vezes em que Adele entendeu perfeitamente seus problemas amorosos

Por que algumas pessoas têm tendência a 'ficar espiando' o ex pelo Facebook