ENTRETENIMENTO

Daniel Radcliffe faz um cadáver flatulento que tem ereções em seu novo filme

01/02/2016 11:57 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Divulgação/Sundance Festival

Daniel Radcliffe vem tentando arduamente fugir do fantasma de Harry Potter – o personagem mais emblemático de sua carreira.

Em pleno auge da saga Harry Potter, em 2008, Radcliffe surpreendeu os fãs ao ficar pelado no palco ao encenar a peça Equus.

Em termos de controvérsia, porém, Equus não é nada em comparação com seu último filme, Swiss Army Man (Homem do Exército Suíço, em tradução literal), que estreou dia 22 de janeiro no Festival de Sundance.

dan

Daniel Radcliffe em Swiss Army Man

Em Swiss Army Man, Dan interpreta um cadáver flatulento que tem diversas ereções no decorrer do filme. É...

“Foi ótimo, original, excitante, completamente maluco e diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito ou lido.”, contou Dan em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O filme é um experimento independente dos diretores de videoclipes musicais Dan Kwan e Daniel Scheinert e conta a história de um menino, interpretado por Paul Dano, que acaba encalhado numa pequena ilha deserta.

Seu amigo é um menino morto, interpretado por Radcliffe, que tem ereções e solta peidos. A flatulência funciona como um motor de propulsão: o personagem de Paul Dano aproveita o corpo cadavérico de Daniel Radcliffe para navegar no mar, como uma espécie de jet ski humano.

Sim, não faz sentido nenhum.

De acordo com o Independent, o site americano Esquire chamou o filme de “a maior piada de peidos na história do cinema” e a crítica da Wired enfatizou “95 minutos de um longo viral”.

Aguardemos!

LEIA MAIS

- 'Harry Potter': Daniel Radcliffe explica como se masturbava durante as filmagens

- Como estão os atores da série 'Harry Potter' hoje? (FOTOS)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: