NOTÍCIAS

'Gilmore Girls': 12 coisas que você nunca soube sobre a série que voltará com o elenco original na Netflix

31/01/2016 11:11 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Os fãs de Gilmore Girls não estão se aguentando com o anúncio oficial da volta do seriado, feito pela Netflix na última sexta-feira (29). A série foi exibida entre 2000 e 2007 e ganhou o coração do público ao contar a vida mãe solteira Lorelai Gilmore e sua filha Rory.

Os quatro episódios já confirmados da série serão escritos e dirigidos por Amy Sherman-Palladino, e contarão com o elenco original: Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane).

A oitava temporada de Gilmore Girls irá ao ar ainda em 2016 na Netflix. Não há uma data confirmada. Além dos novos episódios, todas as temporadas antigas também serão disponibilizadas na plataforma de streaming.

Reunimos 12 fatos sobre Gilmore Girls que podem lhe surpreender para você já ir matando a saudade. Desde a verdadeira quantidade de café ingerida por Alexis Bledel até os planos originais dos criadores da série para Luke Danes (Scott Patterson).

1. Quase houve um spinoff com Jess Mariano.

Quando o namorado bad boy de Rory (Alexis Bledel) fugiu para Los Angeles, todo mundo ficou chateado. Ainda bem que havia um spinoff sendo preparado sobre Jess baseado no episódio de 2003 "Here Comes The Son", que serviu como uma espécie de piloto. Infelizmente, a WB não estava disposta a investir no projeto — que se chamaria 'The Windward Circle' — cujo enredo aconteceria em Venice, na Califórnia.

jess

2. Keiko Agena tinha acabado de completar 27 anos quando 'Gilmore Girls' estreou.

Agena interpretou Lane Kim, a melhor amiga de Rory, que deveria ter uns 16 anos quando o seriado começou.

keiko agena gilmore girls

3. O boné virado de Luke não era só um adorno.

Scott Patterson, que fazia o papel do dono mal-humorado da lanchonete, tinha jogado em um time de baseball de segunda divisão antes de conseguir o papel de 'Gilmore'.

scott patterson gilmore girls

4. A saga de Luke e Lorelai aconteceu acidentalmente.

Na verdade, o papel de Luke foi escrito originalmente para uma mulher até que os produtores decidiram que faltava “testosterona” no seriado. Mesmo assim, ele não deveria fazer parte do elenco fixo...

Até todos perceberem a química incrível entre ele e Lauren Graham.

luke and lorelai

5. Uma ajudinha à então novata Alexis Bledel

Como Gilmore Girls era o primeiro papel principal de Alexis Bledel, Lauren Graham apareceu abraçada com a filha da TV várias vezes na primeira temporada, para que pudesse direcioná-la aos lugares corretos nas cenas.

6. Teve 'Don Draper'

Antes de ser o Don Draper de Mad Men, Jon Hamm teve um rolo com Lorelai. O nome dele era Peyton Sanders, e ele era meio babaca.

jon hamm

7. Alexis Bledel não gosta de café.

Então ela passou a maior parte das filmagens de Gilmore Girls bebendo muito refrigerante.

8. A princípio, Liza Weil fez o teste para interpretar Rory.

Ela não era exatamente o que procuravam para o papel, mas os produtores gostaram tanto dela que criaram a personagem Paris Geller especialmente para a atriz.

liza weil gilmore girls

9. Os roteiros de 'Gilmore Girls' eram super longos, por causa do ritmo acelerado do seriado.

Cada roteiro tinha de 70 a 80 páginas, enquanto a maioria dos roteiros de programas de uma hora tem 60.

lauren graham gilmore girls

10. Stars Hollow realmente existe!

A cidade do seriado é baseada em uma encantadora cidadezinha chamada Washington Depot, no estado de Connecticut.

stars hollow gilmore girls

11. Originalmente, Sookie seria interpretada por Alex Borstein.

A estrela de 'Family Guy' não conseguiu incluir o trabalho na sua agenda. Mas ela acabou fazendo várias participações especiais no seriado, e também foi casada com o ator Jackson Douglas, que viria a ser o marido de Sookie, interpretada por Melissa McCarthy.

melissa mccarthy gilmore girls

12. Pode haver um filme de 'Gilmore Girls'. Talvez.

A idealizadora da série, Amy Sherman-Palladino, disse ao site EW que havia “planejado caminhos diferentes" para a turma de 'Gilmore' — que significa que existem histórias a serem contadas! —, mas Graham recentemente sugeriu que toparia um projeto assim também.

lauren graham gilmore girls

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.