NOTÍCIAS
29/01/2016 21:46 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Seja vegano e dure mais na cama, diz novo comercial da Peta para o Super Bowl (VÍDEO) (NSFW)

O novo comercial da Peta, organização que atua pelos direitos dos animais, quer sugerir algo para quem comer carne: torne-se vegano e tenha um desempenho no sexo mais duradouro.

Acima, você pode ver o vídeo da campanha. Com cenas bem sexy, ele foi feito para a edição 2016 do campeonato de futebol americano Super Bowl. E que, segundo a ONG, deixou os executivos da TV "sem palavras".

O comercial mostra dois casais – heterossexuais e brancos – transando: à esquerda, o homem come carne, e à direita, um vegano.

Enquanto o segundo demonstra fôlego e disposição para continuar levando a parceira ao delírio, o homem que come carne termina rapidinho, deixando a mulher frustrada.

Aparece na tela a seguinte mensagem: "Dure mais. Seja vegano".

A Peta argumenta, em seu site, que pesquisas comprovam que o colesterol presente em ovos, laticínios e carnes desacelera o fluxo de sangue em todos os órgãos do corpo, e não só o coração.

Por outro lado, a alimentação vegana te ajuda a manter o colesterol em taxas saudáveis, evitar a obesidade, diabetes, inflamação ou câncer de próstata, e o desequilíbrio hormonal.

O exercício físico regular acompanhado de uma alimentação rica em flavonoides – substância presente em frutas como maçã, morango e amora – pode reduzir em 20% o risco de disfunção erétil.

Além disso, adotando a dieta vegana, você evita o sofrimento e a morte de mais de cem animais por ano.

LEIA MAIS:

- Perguntas e respostas sobre a camisinha

- A DST que ninguém conhece, mas muita gente tem – e pode causar infertilidade

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: