ENTRETENIMENTO

No Brasil, todo mundo ama o 'Chris'. E ele não aguenta mais isso

29/01/2016 14:02 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução/Instagram

Parece que o ator Tyler James Williams, o Chris da série Todo Mundo Odeia o Chris, está um pouco irritado com o carinho, digamos, extremo dos fãs brasileiros.

Isso porque a cada foto que o ator publica em seu perfil no Instagram, uma enxurrada de bordões do seriado em português invade o espaço de comentários.

É sério, há bordões em todas as fotos do ator.

O cometário “Cara, elas estão tão na sua” é repetido centenas de vezes nesta imagem em que Tyler aparece com duas mulheres, por exemplo:


Nesta outra foto, ele mostra os papéis do roteiro de uma série. Nos comentários, os fãs dispararam outra centena de vezes: “Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos”.



No Twitter, uma fã perguntou ao ator, hoje com 23 anos, se ele lia o que os fãs escreviam no Instagram. Ele respondeu:


"Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais."

Querida dos brasileiros, a série Todo Mundo Odeia o Chris foi gravada entre 2005 e 2009. Baseada na infância e adolescência do comediante Chris Rock, ela é reprisada frequentemente na TV aberta, pela Record, e também no canal pago TBS.

Depois de interpretar Chris, Tyler participou de The Walking Dead e atualmente integra o elenco de Criminal Minds: Beyond Borders (spin-off de Criminal Minds) cuja estreia está marcada para março na rede norte americana CBS.

Mas ao que tudo indica, o ator será eternamente o Chris para os brasileiros. Porém, sempre amado, jamais odiado.

Acostume-se, Tayler.

LEIA MAIS:

5 histórias sobrenaturais que em que acreditamos assistindo à televisão nos anos 90

Miley Cyrus e Woody Allen atuarão juntos em minissérie do diretor para a Amazon

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: