ENTRETENIMENTO

Atriz dá resposta PERFEITA para fã que criticou cena de nudez em 'Ligações Perigosas'

28/01/2016 16:53 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução/Instagram

A vida de atriz não é nada fácil: em uma temporada em Nova York para estudar, Alice Wegmann perdeu a paciência com um fã e deu uma resposta (merecida) para o internauta.

É importante lembrar que a atriz interpretou uma mocinha na temporada 2012 da série Malhação — e surpreendeu os telespectadores ao aparecer seminua em cenas da minissérie Ligações Perigosas, exibida em janeiro na Globo. Pois foi justamente isso que um rapaz criticou.

Em uma das fotos da jovem em Nova York, o rapaz comentou que estava “decepcionado” com a atitude da profissional. “Vi tão pura em Malhação, tão fofa… E depois se expõe daquela maneira… Triste”. Confira:

Os fãs da atriz não entenderam nada (nem a gente) e partiram em defesa de Alice, dizendo que era a profissão dela e que o jovem não tinha nada que estar decepcionado. Foi então que a própria profissional respondeu às críticas, dizendo que o corpo era da personagem.

“O corpo não era meu, era da Cecília. Se ficou incomodado, acho melhor se preparar: muita coisa pior que isso está por vir. Eu me exponho do jeito que quero, escolho os papeis e tomo minhas próprias decisões sozinha. É isso o que faz de mim ser a atriz que sempre fui, desde a época de Malhação. Se você só me achava ‘fofa’ e ‘pura’, acho que não me conhecia direito”, escreveu.

Não satisfeito, o jovem continuou dizendo que estava certo e que era um absurdo a cena de nudez — as fãs continuaram rebatendo os comentários no perfil oficial da atriz no Instagram.

Após muitas críticas e muitas fãs inconformadas, o jovem “pediu desculpas” pelos comentários expostos na rede social contra a atriz (e mulheres em geral):

E você, o que acha? Conte para nós sua opinião abaixo, nos comentários!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: