VIRAL

Foto de panda sentado em poltrona de avião engana internautas

27/01/2016 17:47 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução

Aquele que nunca viu imagens de um urso panda (dormindo, comendo, brincando) e não soltou um ‘owwnnn’ mesmo que só para si, provavelmente não tem coração. O bicho é uma graça e sonho de consumo de muita gente.

Ameaçado de extinção, o animal é tão importante que foi adotado como símbolo da WWF (World Wild Found) e tem grande peso na cultura chinesa. Por serem tão respeitados, a empresa China Airlines permitiu o inimaginável. Deixou que um urso panda viajasse ao lado de seu cuidador, na primeira classe de um voo da China ao Japão.

"Sim, o animal fofo viajou sentadinho ao lado de seu acompanhante, usando cinto de segurança, um cobertor e ainda comeu bambus a bordo". Pelo menos é isso que explica a legenda da imagem intrigante, postada na página Fatos Desconhecidos, no último dia 21. Confira:

‘Este é um panda de verdade. A China o enviou para o Japão como uma forma de presente e estabelecendo amizade. Por razões de segurança, o animal sentou no banco de passageiros ao lado de seu cuidador, e não em uma gaiola, então o panda simplesmente aproveitou a viagem com seu cinto de segurança, se aquecendo com um cobertor e comendo seus bambus.’

Por mais divertida que essa história possa parecer, ela não é verdadeira. Isso porque o urso panda da foto não é de verdade. É um bicho de pelúcia que enganou um monte de gente ao redor do mundo e agora está fazendo sucesso no Brasil. Tanto que, no telejornal da Band Café com Jornal da última segunda-feira (25), a história do panda viajante foi desmentida ao vivo.

[Continue lendo]

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: