ENTRETENIMENTO

"As pessoas não aceitam que eu fiquei velha", desabafa Xuxa

24/01/2016 15:52 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel foi a convidada de ontem (23) do Programa da Sabrina, na Record.

Fazendo a linha “sincerona”, a loira falou de tudo: relacionamentos, fama no exterior e velhice.

Durante a conversa, Sabrina Sato pediu para Xuxa completar a seguinte frase: “Quando as pessoas vão perceber que eu não sou mais…?”

“Jovem! Para usar minissaia…”, respondeu Xuxa.

“Mas as pessoas te pedem isso ainda?”, questionou a entrevistadora, e aí veio o desabafo.

“Putz. Um saco, Sabrina. Vamos falar sobre isso? Você realmente quer ouvir? Caraca, não aguento mais, cara! Não aguento o povo dizer que me quer de cabelo comprido, de bota, descendo da nave, com paquita do lado. Não dá!”, disse.

“As pessoas não aceitam que você cresceu”, interrompeu Sabrina.

xuxa meneghel

“Não é que eu cresci, eu fiquei velha! As pessoas têm que aceitar que tudo tem uma fase na vida e aquela fase passou. Acho legal eu ter feito parte da história, da vida das pessoas. Isso demonstra que eu realmente marquei um X no coração delas. Mas elas não podem exigir que eu seja aquilo. É ser ridículo!”, reforçou.

Xuxa falou ainda sobre seus relacionamentos e admitiu que a pessoa mais importante em sua vida foi o piloto Ayrton Senna, morto em 1994.

“Todo mundo sabe que ele era a pessoa que eu queria casar, ter filhos. Sempre disse que era o cara que queria que vivesse do meu lado o tempo todo”.

O casal ficou junto por um ano e oito meses, “mas continuamos nos vendo por dois anos depois”, confessou a loira. Sobre Pelé, contou que o namoro durou seis anos e começou quanto ela tinha apenas 17 . “Foi uma pessoa importante. Achava que o amor que senti por ele era uma coisa única, que só tinha aquilo, mas a vida me mostrou que não”.

O affair com Luciano Szafir foi “rápido, mas teve um presente lindo de Deus que é minha filha”. O atual namorado da apresentadora é o cantor Junno, com quem ela diz que “quer morrer ao lado”.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: