ENTRETENIMENTO

Rocky Balboa? Stallone não encarnou Ayrton Senna no cinema por MUITO POUCO

22/01/2016 18:07 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

stallone senna

Sylvester Stallone fez um filme sobre automobilismo que ninguém lembra: Alta Velocidade. E ninguém merece lembrar realmente.

Acontece que ele poderia ter interpretado um outro piloto, bastante conhecido do público brasileiro: Ayrton Senna.

O ator indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro traz à tona agora um ótimo relacionamento com o tricampeão, que por pouco não acabou no cinema.

"Senna foi um dos maiores pilotos de todos os tempos, e ele queria que eu contasse sua história de vida", disse Stallone. "Conversamos muito sobre isso e uma vez no telefone ele me disse: 'você é realmente muito bom, adoro seus filmes' e etc.

"Eu disse muito obrigado. E ele continuou falando mais no telefone: 'eu vou te mostrar a cor (do capacete). Elas são muito semelhantes as que Rocky usava, amarela e preta'. Aquilo mexeu comigo. E ele me entregou (o capacete). É realmente incrível, eu nunca vi um capacete como este. Infelizmente ele sofreu aquele terrível acidente, mas este capacete que ele me deu esteve na minha casa durante os últimos 15 anos, e é maravilhoso", afirmou o ator.

A fala completa está aqui:

E, se tiver sobrando uma graninha, o capacete que foi o ídolo brasileiro sai por US$ 100 mil (mais de R$ 400 mil) no site de leilão das peças de Stallone.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA MAIS:

FOTOS: 11 retratos MARAVILHOSOS dos vencedores do Globo de Ouro 2016

'Rocky Balboa' volta às telonas e uma geração (re)nasce junto com ele

Sylvester Stallone melhorou muito o dia desses caras – saiba por quê