MULHERES

'Tenho celulite e não tenho vergonha delas', escreve Preta Gil após ofensas na internet

21/01/2016 17:30 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Facebook/Reprodução

A cantora Preta Gil realizou nesta semana o ensaio do seu bloco de carnaval, o Bloco da Preta. Para a ocasião, a carioca vestiu um collant multicolorido.

A peça deixava suas pernas e coxas à mostra.

Assim que as primeiras imagens do ensaio foram divulgadas, a internet se pôs a opinar sobre o corpo e as características físicas da cantora.

Mais uma vez, Preta não se intimidou com o falatório a respeito de sua figura e publicou uma mensagem que serve de inspiração para qualquer pessoa cuja aparência não condiz com os equivocados padrões de beleza vigentes em nossa sociedade.

Sou uma mulher de 41 anos que já vivi muita coisa. Aprendi a me amar e me valorizar pelo meu caráter. Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter a minha garra!

Tenho celulite SIM e não tenho vergonha delas. Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria da mulher Brasileira tem o meu biotipo.

Gente, chega, guardem suas "opiniões" para vocês. Existem muitas mulheres que levam em consideração o que vocês falam e acabam pagando um preço alto para se encaixar no padrão imposto pela sociedade e mídia!

Tenho saúde, tenho amor e isso é o mais importante de tudo! Tenho autoestima SIM e tenho senso, senso que um dia a terra come a nossa carne, mas a nossa alma tem que ser leve e livre.

Veja a resposta da cantora na íntegra:

Ainda em êxtase com o #ensaiodoblocodapreta . Foi tudo PERFEITO!! Obrigada a todos que lotaram o Monte Líbano ontem,...

Publicado por Preta Gil em Quarta, 20 de janeiro de 2016


Estamos contigo, Preta! ;)

LEIA MAIS

- The Naked Diaries: mulheres compartilham selfies nuas e histórias cheias de emoção em projeto que celebra beleza de seus corpos

- Saem as modelos e entram mulheres poderosas. O Calendário Pirelli 2016 está demais (FOTOS)

- Sim! Sou gorda, amo meu corpo e transo com desconhecidos

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: