NOTÍCIAS

Igreja Universal pede dinheiro a fiéis para bater recorde de 'Tropa de Elite 2' com 'Os Dez Mandamentos'

19/01/2016 12:11 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Montagem/Reprodução IRUD

A Igreja Universal está lançando mão de todos os seus meios para tornar Os Dez Mandamentos – O Filme se torne o filme de maior público e bilheteria da história do cinema nacional. Para isso vale tudo, até mesmo pedir dinheiro de fiéis mais abastados para a aquisição de ingressos para fiéis mais carentes. A informação é do site Notícias da TV.

Pastores da Universal tem incentivado os fiéis a comprarem antecipadamente os seus ingressos para a estreia do filme, marcada para o próximo dia 28 de janeiro. Mais de 1,5 milhão de bilhetes já foram vendidos, de acordo com a igreja. E não é só.

“O número já é maior do que a bilheteria do primeiro final de semana de estreia de Tropa de Elite 2, que teve 1,25 milhão de espectadores. Vale lembrar que o longa-metragem dirigido por José Padilha é o filme nacional mais visto no País, com público de quase 11 milhões de pessoas. Isso significa que Os Dez Mandamentos – O Filme pode ir ainda mais longe”.


De acordo com o Notícias da TV, uma jornalista que pertence à Universal mencionou que o pedido de ajuda financeira para compra de ingressos se trata de uma estratégia de marketing da igreja, sobretudo para permitir que pessoas de bairros carentes possam engrossar as fileiras de espectadores do longa-metragem, inspirado na série de TV.

“Há muita gente que não tem condições de pagar R$ 25 para ir ao cinema. A ideia também é lotar as sessões de cinema nos quatro primeiros dias. A Universal quer bater o recorde de bilheteria. Trata-se também de estratégia de marketing, mas doa quem quer e quanto puder. Não é o dízimo, é uma oferta”, comentou ao site.

Durante os cultos neste início de ano, os pastores da Universal vêm exibindo o trailer do filme. Tudo para bater o recorde de mais assistido da história do cinema brasileiro.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA TAMBÉM

- Comitiva com líder da Universal tentou colocar Cunha na Petrobras em 1996

- Universal terá de pagar R$ 300 mil após prometer 'cura pela fé' a portador da aids

- 'Jesus não incriminou ninguém, exceto religiosos hipócritas', diz Edir Macedo sobre os gays

- ASSISTA: Deputado do PR ligado à Universal ataca jornalista com mensagem machista

- Twitter da Igreja Universal é invadido e espalha mensagens a favor dos gays