ENTRETENIMENTO

7 motivos que provam que o 'The Voice Kids' é MUITO melhor que o adulto

17/01/2016 18:34 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

1. Em primeiro lugar, tem a Ivete Sangalo.

Se a cantora decepcionou na primeira temporada do Superstar, no The Voice Kids ela está dando um show! Carismática como sempre, cheia de tiradas engraçadas e uma empatia que dá gosto de ver. Sem dúvida, a grande estrela do programa e um motivo mais do que suficiente para pelo menos conferir o reality.

2. Tá, os outros técnicos também não deixam a desejar.

Carlinhos Brown (finalmente) está mais contido e essa sua "nova versão" e bem mais fácil de se relacionar. E, bem, o que dizer de Victor e Leo? Bons de TV, a dupla sempre traz dicas interessantes e valiosas para os candidatos. Na real, a química dos quatro técnicos está perfeita!

3. E, nossa, as crianças são demais!

Com um repertório sensacional, que vai de Chico Buarque a Michael Jackson, essas crianças estão dando de 10 a zero nos adultos! Como bem disse Ivete, não são crianças tentando parecer adultos, são crianças, na maioria das vezes com vozes que correspondem a suas idades, que PARECEM CRIANÇAS. E esse é um dos principais atrativos do show. Dá vontade de abraçar esses "pequenuxos".

4. O programa também já é um sucesso.

A Globo marcou um golaço ao exibir o programa nas tardes de domingo, um horário que normalmente a família tradicional brasileira está toda em casa. Numa dobradinha fabulosa com "A Escolinha do Professor Raimundo", o reality aumentou, de acordo com o Ibope, 64% a audiência da emissora no horário das 14h, quando o programa é exibido. Prova de que está mesmo agradando.

5. E é emocionante!

Não tem como ficar indiferente! Cada performance é uma surpresa e, muitas vezes, é quase impossível não deixar uma lágrima rolar. E quando alguma criança é eliminada?! Haja coração.

6. Já recebeu o "selo Twitter de aprovação".


É o programa mais comentado do domingo na rede social. FIM.

7. E, falando sério, a verdade é uma só: The Voice Kids é muito melhor do que The Voice.

Técnicos simpáticos de verdade, que não querem aparecer mais do que seus pupilos, candidatos talentosos, e emoção de sobra. Os ingredientes perfeitos para um bom reality show. A gente já ama!

LEIA MAIS:

- 5 atrações imperdíveis na TV aberta em janeiro

-'The Voice Kids' impressiona pelo talento dos candidatos (e reações no Twitter!)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: