ENTRETENIMENTO

11 filmes de Hollywood previstos para 2016 com protagonistas negros

12/01/2016 18:48 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

protagonistas negros

Enquanto Hollywood continua lutando para conseguir alcançar mais eficazmente diversidade em todos os níveis, já existem razões para ficarmos bem mais animados em 2016. Alguns de nossos atores e atrizes negras favoritos aparecerão em destaque em grandes filmes no ano novo.

Nós reunimos 11 filmes com protagonistas negras que nós prevemos serão um sucesso de bilheteria em 2016.


  • 'As Caça-Fantasmas', com Leslie Jones
    Columbia Pictures
    Para quem você vai ligar quando tiver que reiniciar o caça-fantasmas? Que tal um elenco só de atrizes!? No remake do filme de 1980 estrelarão Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones (do programa Saturday Night Live) e Kate McKinnon. No filme também figuram como convidados os personagens do elenco original Bill Murray, Ernie Hudson e Dan Aykroyd. O filme As Caça-Fantasmas chegará ao cinema em 15 de julho.
  • 'Independence Day: O Ressurgimento', com Vivica A. Foxx
    Twentieth Century Fox
    Embora o personagem de Will Smith, o Capitão Steven Hiller, estará ausente da continuação do suspense de ciência ficção o par romântico de Smith na telona, Vivica A. Foxx, fará seu retorno como Jasmine. Pelo trailer do filme percebe-se que a independência prevalecerá mais uma vez quando a sequência de Roland Emmerichia chegar aos cinemas em 24 de junho.
  • 'O Casamento dos Amigos Indiscretos' com Taye Diggs, Morris Chestnut, Terrence Howard e outros
    Divulgação
    Após a reencontro festivo de 2013 no filme O Natal dos Amigos Indiscretos o elenco retornará para outra celebração em “O Casamento dos Amigos Indiscretos”. De acordo com a Revista Variety, a comédia – que estrelará Taye Diggs, Morris Chestnut e Terrence Howard – gira ao redor do personagem Quentin interpretado por Howard Quentin. O filme estreará nos cinemas em 15 de abril.
  • 'Kidnap', com Halle Berry
    Getty Images
    Enquanto a produtora de filmes independente Relativity Media continua resolvendo problemas de pós-falência a data de lançamento do suspense de Halle Berry Kidnap ainda está incerta. No entanto, apesar do pedido de falência da produtora em 30 de julho Berry afirmou durante uma conversa no Twitter de setembro em que promovia sua série de TV da rede CBS Extant”, que o filme estreará no início de 2016.
  • 'Um Salão do Barulho 3: The Next Cut', Ice Cube, Cedric the Entertainer, Eve, Nicki Minaj, Regina Hall and Common
  • 'Capitão América: Guerra Civil', com Anthony Mackie, Don Cheadle e Chadwick Boseman
  • 'Policial em Apuros 2', com Ice Cube e Kevin Hart
  • 'Star Trek Sem Fronteiras', com Idris Elba
    Reprodução
    Já que alguns fãs apenas querem ver Idris Elba interpretar o papel de James Bond, o ator britânico dará as caras na telona em 22 de julho no “Star Trek Sem Fronteiras”. Embora os detalhes em torno do papel de Elba continuem evasivos, o ator disse durante uma entrevista de setembro de 2015 com a MTV News que ele interpreta um vilão “revolucionário”. “Acho que o ’Guerra nas Estrelas’ se orgulha de ser bem clássico quando se trata de vilões do tipo ’ele é o cara que quer destruir o mundo’, não há nenhuma dúvida sobre isso”, disse Elba. “Mas nessa versão do filme existe uma pequena diferença. É uma jornada bem interessante, o que eu acho que é inédita para a franquia. Mesmo assim ainda fica ’o clássico cara ruim como um cara ruim”.
  • 'X-Men: Apocalipse', Alexandra Shipp
  • 'Esquadrão Suicida', com Will Smith, Viola Davis e Adewale Akinnuoye- Agbaje
  • 'Central de Inteligência', com Dwayne "The Rock" Johnson e Kevin Hart


(Tradução: Simone Palma)

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: