ENTRETENIMENTO

'Os 8 Odiados' vai ganhar adaptação para o teatro, garante Tarantino

11/01/2016 18:10 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Divulgação

Quentin Tarantin é conhecido por divulgar à imprensa muitas ideias projetos e entregar uma porcentagem bem pequena do que promete.

Entre os exemplos que podemos citar estão o projeto de Kill Bill 3 e um filme sobre os irmãos Vega (Vicent Veja, de Pulp Fiction, e Vic Veja, de Cães de Aluguel). Você já conferiu algum deles no cinema?

Pois bem, sendo assim, a notícia de que seu novo filme, Os Oito Odiados, seria adaptado para o teatro foi recebido pelo público com desconfiança.

Os rumores começaram em dezembro e foram confirmados pelo próprio diretor que ao Hollywood Reporter fez a seguinte declaração:

"Preciso ver como eu vou me sentir quando Os 8 Odiados passar, e se ainda tenho a mesma vontade, mas a próxima coisa que eu gostaria de fazer é uma adaptação teatral de Os 8 Odiados, porque eu gosto da ideia de outros atores tendo a oportunidade de interpretar meus personagens. Estou pensando nisso. Estou trabalhando nesse período no qual eu escrevo romances, filmo peças e filmo livros, mas especialmente dirijo peças de teatro".

Com o filme em cartaz, Tarantino deu nesta semana um novo sinal verde de que seu faroeste cheio de reviravoltas e sangue chegue em breve aos palcos.

Logo após a cerimônia do Globo de Ouro neste domingo (10) - da qual o compositor Ennio Morricone saiu premiado pela trilha sonora de Os Oito Odiados - o cineasta revelou ao site The Wrap que continua com o objetivo de adaptar o longa-metragem para os palcos.

“Estou apenas esperando a temporada de prêmios passar para que eu possa escrevê-la”.

Agora resta aos fãs cruzarem os dedos para que esse projeto não seja mais um arquivado e saia realmente do papel.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: