NOTÍCIAS

'Barraco' entre ator José de Abreu e senador Randolfe Rodrigues no Twitter pode acabar na Justiça

07/01/2016 11:47 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Montagem/Reprodução Facebook

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) estuda acionar o ator José de Abreu na Justiça após um ‘barraco’ protagonizado pelos dois no Twitter, no fim do ano passado. A informação foi publicada pela colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (7).

Tudo começou quando o ator, um dos protagonistas da novela A Regra do Jogo (Rede Globo), chamou Randolfe de ‘hipócrita safado’, no dia 31 de dezembro. A base da ofensa foi a notícia de que o senador teria recebido R$ 200 mil do doleiro Alberto Youssef, um dos envolvidos na Operação Lava Jato.

Entretanto, o próprio Youssef negou a informação e a investigação contra Randolfe foi arquivada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Naquele 31 de dezembro, o parlamentar da Rede rebateu Zé de Abreu – um conhecido militante do PT dentro e fora das redes sociais –, dizendo que o ‘baixo nível’ do ator era ‘notório’, chamando-o ainda de ‘submundo sujo’. O que se instalou a seguir foi um grande bate-boca, incluídos outros internautas.

“Devo fazer uma interpelação judicial”, disse Randolfe à colunista. Já Abreu minimizou o assunto quando questionado sobre o possível processo. “Não dou picadeiro a palhaço”, sentenciou.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA TAMBÉM

- Quem tem interesse em armar o Brasil? CPMI no Congresso vai investigar em 2016

- Cardozo se irrita com 'contas de luz pagas por Moro' e nega 'sucateamento da PF'

- Lava Jato: Jaques Wagner é suspeito de tratar de doação para campanha petista

- Família Cunha acumula bens incompatíveis com rendimentos, diz jornal