MULHERES

Mais rápida que paparazzi: Anne Hathaway decide mostrar gravidez do jeito dela

04/01/2016 20:07 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

A atriz norte-americana Anne Hathaway, 33, mostrou nesta segunda-feira (16) que sabe reagir com elegância e inteligência diante de uma situação indesejável.

Usando biquíni, Anne caminhava em uma praia, com seu lindo barrigão de grávida à mostra, quando foi fotografada por um paparazzi nesse momento íntimo.

Não seria a primeira vez que uma imagem de Anne grávida se tornaria pública sem sua autorização, mas seria a primeira com sua barriga nua exposta e de biquíni.

Ela foi mais rápida que qualquer fotógrafo e decidiu compartilhar no Instagram justamente a cena que tentava ser capturada ali, mas de modo que os melhores aspectos dela ficassem em evidência:



A atriz escreveu no post:

"Feliz 2016 para os meus lindos amigos do Instagram! Então, postar uma foto minha de biquíni tem pouco a ver comigo, mas agora mesmo, enquanto andava pela praia, reparei que estava sendo fotografada. Acho que, se esse tipo de foto for publicada, deveria pelo menos ser uma imagem que me faça feliz (e tirada com minha autorização. E com um filtro). Desejo amor, luz e bençãos a vocês pelo ano a frente! Annie".

E foi assim que Anne Hathaway impediu que sua privacidade fosse invadida.

Isso rendeu uma das fotos mais lindas do dia: ela de barrigão, biquíni vermelho e diante de uma bela paisagem.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: