ENTRETENIMENTO
03/01/2016 13:05 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Os ensaios de 'Thriller' provam que Michael Jackson era um dançarino nato (VÍDEO)

Michael Jackson na sala de Aula....treinando para seu Grande espetáculo!!!!

Posted by Bellymaníacas on Terça, 20 de outubro de 2015

Se existe um videoclipe marcante para a história da música pop, esse clipe é o da canção Thriller, de Michael Jackson.

Transformado em um curta-metragem pelo diretor John Landis, em 1983, o registro tem inspiração em filmes de terror B, além de efeitos especiais que o tornaram três vezes mais longo que a própria música.

Na trama do vídeo, Michael Jackson e sua namorada (interpretada pela atroiz Ola Ray) assistem a um filme de terror no cinema. Ao saírem da sessão, são obrigados a enfrentar uma horda de zumbis no meio da rua.

Nestes momentos finais estão os ingredientes que marcaram época e também o imaginário dos fãs: com sua impecável jaqueta de couro, Michael lidera uma coreografia com diversos zumbis.

Essa célebre coreografia foi assinada por outro Michael, de sobrenome Peters (também responsável pelos passos de Beat It, clipe de outro grande single do disco).

No vídeo acima, publicado no Facebook no final de outubro de 2015 por uma página especializada dança - e que acumula mais de 16 mil compartilhamentos - é possível conferir os bastidores dos ensaios da coreografia do clipe, com Peters e Jackson em ação. O talento transborda pela tela.

É provavel que este vídeo publicado pela fanpage tenha ficado de fora de outro registro dos bastidores do clipe: Making Michael Jackson’s Thriller, um programa exibido pela MTV estadunidense após o lançamento do clipe.

Falando em Thriller, que tal matar as saudades do Rei do Pop prestigiando essa pérola na íntegra? É só dar o play:

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: