MULHERES
03/01/2016 21:25 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Chris Brown é acusado de agredir modelo brasileira em festa. E nega tudo

Reprodução/Instagram

O ano começou com mais um caso de violência contra mulher pelo cantor Chris Brown. A vítima desta vez é a brasileira Liziane Gutierrez. Ela acusa o rapper de ter dado um soco nela e ter roubado seu celular, depois que ele a viu tirando fotos em uma festa particular.

Os dois estavam no Palms Hotel, em Las Vegas, no sábado (2). De acordo com o Departamento de Polícia de Las Vegas, no boletim de ocorrência consta que a modelo apresentava pequenos ferimentos.

Neste domingo, o rapper quebrou o silêncio e se disse inocente.

“Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. Parei de cuidar de gente crescida. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer”.

Em 2009, Brown foi acusado de agredir a cantora Rihanna. Na época, os dois namoravam. Ele também foi preso em 2013, por bater em um homem que tentou entrar em uma foto entre o cantor e uma fã.

No ano passado, o histórico de violência contra mulher pesou contra o cantor e ele teve o visto temporariamente negado para se apresentar na Austrália.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: