NOTÍCIAS

Bela Gil comemora aniversário com 'bolo' de melancia e seguidores não perdoam

03/01/2016 19:45 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Reprodução/GNT

Bela Gil fez 28 anos neste domingo (3). A cozinheira comemorou seu aniversário em Sydney, na Austrália, ao lado de amigos, e com um bolo que foi considerado "inusitado" por seus seguidores nas redes sociais.


Ao lado do marido, JP Demasi, e da amiga Mariana Ximenes, ela escreveu na legenda da foto:

"Depois de uma sessão de 'Star Wars' (amei o filme) tive um jantar com direito a 'bolo' de melancia! Que dia mais incrível e feliz. Obrigada amor e amigos queridos"

Logo os seguidores da apresentadora começaram a fazer piadas sobre o bolo e lembraram o "churrasco de melancia" que ela ensinou a fazer no programa "Bela Cozinha", do GNT -- e gerou críticas e outras piadinhas à época.

"É a versatilidade da melancia! Bolo, churrasco...", escreveu um seguidor de Bela no Instagram.

Outro fez alusão ao meme que bombou nas redes recentemente: "Você pode substituir bolo de chocolate por fatias de melancia, inclusive".

Em outra publicação, Bela explica que Mariana Ximenes trouxe as velinhas na bolsa para fazer uma surpresa e o "bolo" pareceu ser uma espécie de improviso:


Não é de hoje que Bela é alvo de piadas, memes ou críticas nas redes sociais por divulgar um modo de vida e alimentação mais próximo da natureza e, portanto, mais saudável e natural. A primeira crítica surgiu quando ela publicou uma foto da lancheira de Flor, sua filha de 6 anos, que tinha granola caseira, batata doce, banana da terra e água.

Em seu blog, ela disse que o primeiro motivo do lanche saudável é o gosto da filha por batata doce e banana da terra. Os outros motivos? Bela disse enxergar a alimentação como uma "ferramenta política, econômica, social, ambiental e de saúde".

Em seguida, qualquer sugestão aliada a um modo de vida mais natural que Bela sugira, é alvo de fortes críticas: cúrcuma no lugar de pasta de dente, e óleo de gergelim para cuidar de assaduras nos bebês.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: