ENTRETENIMENTO

Quentin Tarantino faz a mesma dancinha de Uma Thurman e John Travolta em cena dos bastidores de 'Pulp Fiction' (VÍDEO)

02/01/2016 20:48 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Pulp Fiction

A magia de um set de cinema em Pulp Fiction de 1994.Se liga no diretor Quentim Tarantino dançando junto com os atores e operando a camera em uma das cenas mais clássicas de todos os tempos

Posted by Super Cinema on Quinta, 31 de dezembro de 2015

Ao assistir o clássico Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, é possível deixar a imaginação fluir e imaginar como foram as filmagens e os bastidores do filme: cheio de entrosamento entre os atores e muita diversão.

E parece que foi assim, mesmo. Pelo menos quando se diz respeito ao próprio Tarantino.

A prova é um vídeo que foi publicado pela página Super Cinema no final de 2015, que mostra o diretor dançando junto com Uma Thurman e John Travolta na clássica cena do jantar no Jack Rabbit. Além disso, ele também segura uma das câmeras durante a gravação.

Assista à cena final em que Mia Wallace e Vincent Vega dançam Chuck Berry em um concurso de dança na lanchonete Jack Rabbit:

No dia 23 de setembro de 1994, um dos maiores clássicos do cinema estreava nos Estados Unidos. Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, marcou a geração de cinéfilos da década de 1990 e impulsionou a carreira de John Travolta, Uma Thurman e Samuel L. Jackson.

O filme ainda foi indicado a sete Oscars em 1994: melhor filme, diretor, ator (John Travolta), ator coadjuvante (Samuel L. Jackson), atriz coadjuvante (Uma Thurman), montagem e roteiro original, única categoria na qual saiu vencedor.

A trilha sonora também ganhou destaques. Com músicas como 'Misirlou', surf music instrumental que abre o filme gravada por Dick Dale em 1962, o funk 'Jungle Boogie', de Kool & The Gang, 'You Never Can Tell', hit de Chuk Berry dançado pelos personagens de Uma Thurmann e John Travolta e, claro, o clássico 'Girl, You'll Be a Woman Soon', canção de Neil Diamond de 1967.

VEJA MAIS SOBRE 'PULP FICTION' NO HUFFPOST BRASIL:

O trio de Pulp Fiction 20 anos depois

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: