NOTÍCIAS
01/01/2016 17:30 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Morte de Natalie Cole: cantora Natalie Cole morre aos 65 anos, diz imprensa dos EUA

Evan Agostini/Invision/AP
Singer Natalie Cole performs at "An Evening of SeriousFun Celebrating the Legacy of Paul Newman," hosted by the SeriousFun Children's Network at Avery Fisher Hall, Monday, March 2, 2015, in New York. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP)

A cantora Natalie Cole, filha do lendário cantor Nat King Cole, morreu aos 65 anos de idade nesta quinta-feira (31).

O site de notícias sobre celebridades TMZ publicou que Cole morreu de insuficiência cardíaca congestiva após complicações de um transplante de rim e Hepatite C, diagnosticada em 2008. Ela morreu no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Cole ficou conhecida por um grande sucesso em 1991, "Unforgettable" - em que fez um dueto virtual com seu falecido pai, que morreu antes dela começar carreira solo como cantora.

Seus filhos, Robert Yancy, e suas irmãs, Timolin e Casey Cole disseram em um comunicado:

"Natalie travou uma corajosa batalha, morrendo como viveu: com dignidade, força e honra. A nossa amada mãe e irmã fará muita falta, e permanece inesquecível em nossos corações para sempre".

Natalie enfrentou problemas com drogas e uma hepatite que a forçou a ser submetida a um transplante de rim em maio de 2009. A irmã mais velha de Cole, Carol, morreu no dia em que ela realizou o transplante. Seu irmão, Nat Kelly Cole, morreu em 1995.

A cantora norte-americana, que ganhou nove prêmios Grammy, ficou conhecida por interpretar as canções "This Will Be" e "Unforgettable".

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: