ENTRETENIMENTO

As tirinhas de Liniers para afilhada recém-nascida são de derreter o coração

28/12/2015 15:00 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Divulgação

O cartunista Liniers ganhou uma afilhada no final de novembro. Batizada de Roma, a pequena recebeu do artista argentino um presente cheio de poesia.

Inspirado em uma carta de seu avô, Liniers decidiu criar uma série de tirinhas com conselhos que a afilhada deve levar para a vida. Entre as recomendações publicadas pelo artista em sua página no Facebook estão coisas do tipo:

"Quemarse los dedos cocinando para amigos";

"Escuchar música fuerte";

"Comer cosas raras";

"Viajar!".

Veja abaixo:

liniers

liniers

liniers

liniers

liniers

liniers

Depois de publicar as tirinhas separadamente, o cartunista divulgou na véspera de Natal a "carta aberta" completa - intitulada Hola Roma - junto com um texto explicativo.

“Quando era pequeno, meu avô (que também era meu padrinho) me deu uma carta com alguns conselhos para a vida que acabei perdendo lá atrás, nos bosques da infância. Não lembro de nada que dizia. Uma pena.

Faz pouco mais de um mês, nasceu em São Francisco minha afilhada, Roma. Como ainda não pude ir conhecê-la, decidi escrever uma carta que publiquei em Macnudo. É meu presente de Natal para ela. Espero que ela não perca. Saudações e boas festas.”

Cuando era chico mi abuelo (que tambien era mi padrino) me dio una carta con algunos consejos para la vida que perdí all...

Posted by Ricardo Siri Liniers on Quinta, 24 de dezembro de 2015

Não é tudo muito lindo?