MUNDO

Evo Morales é cavaleiro Jedi e oposição é má em vídeo de campanha pela reeleição inspirado em 'Star Wars: O Despertar da Força'

26/12/2015 19:43 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Trailer El Despertar del #Sí Bolivian Wars

El Despertar del #SÍEstreno: 21FProtagonistas: Tú, él, ella, todos nosotros que luchamos contra el Imperio y que buscamos un mejor futuro. Únete a la fuerza positiva de la fuerza, al lado del #SÍ.Dile #NO al lado oscuro del pasado, el retraso, la pobreza y la maldad.

Posted by Si bolivia on Segunda, 21 de dezembro de 2015

Evo Morales aposta na Força para conseguir o direito constitucional de concorrer novamente às eleições presidenciais. E não é só na força dos eleitores e de seu projeto para o país, mas a Força de Star Wars.

Em vídeo divulgado na página Sí Bolívia, que promove a campanha pelo mais novo referendo no país que pode modificar a Constituição e permitir uma hipotética nova eleição a Morales, o presidente de origem indígena encarna um Jedi, com sabre de luz e tudo nas mãos.

O "presidente Jedi" é oposto pelo Lado Negro representado pelo ex-presidente Gonzalo Sánchez de Lozada, o Darth Vader, e o ex-ministro Carlos Sánchez, como Kylo Ren, o vilão de Despertar da Força.

O referendo, que definirá qual lado da Força os bolivianos consideram ser o Lado da Luz, acontece dia 21 de fevereiro.

evo jedi

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: