ENTRETENIMENTO

Johnny Depp, Brad Pitt, Ben Affleck... Quem são os 10 atores menos rentáveis de Hollywood

25/12/2015 18:41 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
Steve Granitz via Getty Images
BEVERLY HILLS, CA - NOVEMBER 01: Johnny Depp poses at the 19th Annual Hollywood Film Awardsat The Beverly Hilton Hotel on November 1, 2015 in Beverly Hills, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)

A maré virou para o pirata Jack Sparrow, protagonista de uma das franquias mais bem sucedidas do cinema dos Estados Unidos. Quer dizer, Jack é rentável, mas, quando sai de cena, os outros personagens de Depp não seguram a onda.

Por isso, é de Johnny Depp o nada agradável primeiro lugar no mais recente ranking da revista Forbes de atores menos rentáveis.

Veja, nas fotos este e os outros nomes da lista.

  • JB Lacroix / Getty Images
    1. Johnny Depp Retorno sobre investimento: 1,20 dólar para cada 1 dólar pago O ator embolsou alguns milhões em 2015, já seus filmes nem tanto, segundo destaca a Forbes. O longa Mortdecai, por exemplo, arrecadou apenas 47 milhões de dólares dos 60 milhões investidos. Transcendence também decepcionou na bilheteria.
  • Kevin Winter / Getty Images
    2. Denzel Washington Retorno sobre investimento: 6,5 dólares para cada 1 dólar pago O filme O Protetor arrecadou 192 milhões de dólares, mas produções caras e altos salários explicam a presença do ator na lista, segundo a Forbes.
  • Bravo / Getty Images
    3. Will Ferrell Retorno sobre investimento: 6,8 dólares para cada 1 dólar pago. Nem o sucesso financeiro de O Durão conseguiu reverter a pouca rentabilidade do ator de Tudo por um Furo e de Os Candidatos.
  • James Devaney / Getty Images
    4. Liam Neeson Retorno sobre investimento: 7,20 dólares para cada 1 dólar pago. O fracasso de bilheteria do filme Noite Sem Fim diminuiu a rentabilidade do ator da franquia Busca Implacável.
  • Josiah Kamau / Getty Images
    5. Will Smith Retorno sobre investimento: 8,60 dólares para cada 1 dólar pago. O salário alto do ator e rendimentos nem tão robustos assim do filme Golpe Duplo o colocam nesta lista .
  • Jason LaVeris / Getty Images
    6. Christian Bale Retorno sobre investimento: 9,20 dólares para cada 1 dólar pago. O filme Exodus custou 140 milhões de dólares e trouxe pífios retornos de bilheteria.
  • Monica Schipper / Getty Images
    7. Channing Tatum Retorno sobre investimento: 10,8 dólares para cada 1 dólar pago. O ator acabou na lista da revista porque o sucesso de Magic Mike XXL não entrou na contagem, que leva em consideração a rentabilidade até junho deste ano. O não lucrativo Destino de Júpiter responde pelo surpreendente 7º lugar do ator no ranking.
  • James Devaney / Getty Images
    8. Brad Pitt Retorno sobre investimento: 12 dólares para cada 1 dólar pago. É mais o salário inchado do ator que o coloca na lista e menos o decente desempenho dos filmes em que atua, segundo a Forbes.
  • Getty Images
    9. Ben Affleck Retorno sobre investimento: 12,3 dólares para cada 1 dólar pago. O sucesso esperado em 2016 de Batman V Superman pode tirar o ator da próxima edição do ranking.
  • Ethan Miller / Getty Images
    10. Tom Cruise Retorno sobre investimento: 13,6 dólares para cada 1 dólar pago. O ator ganha muito bem mesmo quando seus filmes mal conseguem duplicar o orçamento na bilheteria.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: