COMPORTAMENTO
24/12/2015 18:12 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Americana dá à luz três pares de gêmeos em intervalo de quatro anos

Reprodução

Andrea e Mark Rivas, que moram nos Estados Unidos, sempre tiveram muita vontade de ter filhos, mas enfrentaram muita dificuldade para conceber.

Depois de sofrer um aborto, eles recorreram ao tratamento de fertilização in vitro em 2012 e deram boas vindas aos gêmeos Conor e Avery.

No entanto, antes de a dupla completar quatro anos, a mãe deles teve mais dois pares de gêmeos.

Mark e Andrea fizeram amizade com outro casal com dificuldades para conceber, Sandi e Philip Palmisano, durante o tratamento de fertilização in vitro. Ao ver a angustia de Sandi por não responder positivamente ao tratamento, Andrea se ofereceu para ajudar. "A ideia surgiu do nada", afirmou Andrea ao site Today Parents. "Eu disse para ela: 'Vou carregar seus filhos por você! Posso fazer isso'".

Em fevereiro de 2014, Emma e Grayson, filhos dos Palmisano, nasceram.

gêmeos

Andrea e Mark finalmente começaram a se habituar novamente à rotina em família quando vieram os primeiros sintomas de uma nova gravidez, como tonturas e enjoos.

Apesar de os médicos terem dito que era impossível Andrea engravidar naturalmente, Mark decidiu comprar um exame de gravidez por segurança. O casal ficou surpreso ao ver o resultado positivo e logo marcou um ultrassom, que confirmou: eles teriam mais dois filhos. Foi a terceira gestação de Andrea em um intervalo de quatro anos. Dessa vez, ela deu à luz duas meninas saudáveis, Leah e Elyse.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: