ENTRETENIMENTO
23/12/2015 16:24 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Paola Carosella dá uma senhora bronca em Lucas do ‘MasterChef'

Reprodução/Twitter

Uma competição entre os integrantes da primeira e segunda edições, o MasterChef especial de Natal corria insosso e em fogo brando – até que a jurada Paola Carosella falou diretamente com o participante Lucas Furtado.

Na hora de avaliar o prato elaborado pelo rapaz (um aligot com galinha d’Angola), ela primeiramente espinafrou-o afirmando que o molho estava “completamente desequilibrado” e a galinha parecia um patê que podia “ser de qualquer coisa”. Depois, aproveitou para fazer uma cobrança em rede nacional:

“Agora, mudando de assunto… Se você escolhe trabalhar com uma colega, levanta o telefone e avisa. Porque eu abri uma vaga na minha cozinha para você com as mesmas condições dos meus cozinheiros.”

Paola convidou o rapaz a estagiar no Arturito, com remuneração de 600 reais, seu restaurante em Pinheiros. Lucas topou, mas mudou de ideia no meio do caminho e foi trabalhar com a chef Bel Coelho.

Após a bronca em rede nacional, Lucas postou uma carta aberta em sua página de Facebook na manhã desta quarta (23): “Não, eu não sou obrigado a estagiar com a Paola, nem com o Jacquin e nem com ninguém (…). Achei a bronca completamente desnecessária, acho que qualquer problema que tivéssemos poderia ser resolvido em uma conversa a parte ou em uma troca de e-mails.”

Veja a repercussão da bronca de Paola no Twitter:

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: