COMPORTAMENTO
17/12/2015 11:43 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Todas as pessoas que você irá trombar na festa de fim de ano da firma

Reprodução


A festa de fim de ano da firma é um negócio complicado. Por um lado, você tem o open bar (se não for open bar, sinto muito, cara); por outro, esse rolê é cheio de gente chata e situações constrangedoras – e compensar isso com álcool pode ter um efeito a longo prazo na sua vida. Afinal de contas, seus colegas não são sua família. Eles são pessoas que você tem de ver todo dia.

Portanto, observe atentamente os seguintes cenários, antes que eles se tornem memórias embaçadas do seu fantasma desempregado do futuro.

Um chefe muito bêbado

Ele ou ela nunca te viu nos muitos anos em que você trabalha na firma, mas do nada vira seu melhor amigo/a. Aí você se vê preso numa conversa profunda sobre o amor mútuo de vocês por jazz dos anos 60 e acaba concordando em trocar vídeos do John Coltrane no YouTube durante o recesso de final de ano. O cara até coloca alguns dos seus drinques na conta da mesa dele e te conta a história de quando ele conheceu aquele jogador famoso no camarote de um evento, mas só percebeu quem era o cara no meio da corrida de táxi até o hotel. Quando você volta pro trabalho depois do ano-novo esperando receber um aumento do seu melhor amigo, ele nem lembra seu nome.

Aquela pessoa de um departamento X por quem você tem uma quedinha há um ano, embora só a veja de três em três semanas na salinha do café, onde você não só consegue dizer "oi", porque não tem outro assunto além da stalkeada acidental que você deu nela no Facebook

[Continue lendo aqui]

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: