NOTÍCIAS
15/12/2015 14:09 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

TERROR: Após ameaça, TODAS as escolas de Los Angeles são fechadas

A cidade de Los Angeles, na Califórnia, suspendeu nesta terça-feira (15) todas as atividades escolares por causa de uma "ameaça não identificada" de uma bomba.

A suspensão ocorre apenas duas semanas após dois atiradores matarem 14 pessoas em San Bernardino, no ataque terrorista mais mortífero nos EUA desde o 11 de Setembro.

Segundo o Los Angeles Times, o fechamento afeta cerca de 900 escolas, e 700 mil estudantes. Além da famosa cidade californiana, o distrito que foi fechado abarca outras 30 pequenas províncias próximas. É o segundo maior distrito escolar do país.

"Nós recebemos ameaças todos os dias. Dessa vez foi diferente", contou Ramon C. Cortines, superintendente de educação, ao jornal. De acordo com a Rede ABC 7, a autenticidade da ameaça - que chegou por "meios eletrônicos" - ainda não foi confirmada. Autoridades também pediram a cooperação dos moradores da região.

"A ameaça em Los Angeles está sendo monitorada. Por favor, mantenham-se seguros e pacientes enquanto as autoridades lidam com a situação".

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: