COMPORTAMENTO

Cleo Pires faz desabafo sobre boato que afetou família nos anos 1990: 'Fui ao fundo do poço'

14/12/2015 12:06 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução/Instagram

A atriz Cleo Pires fez um desabafo na noite deste domingo (13), em sua conta no Instagram. Depois de muito tempo, ela resolveu falar sobre o pesadelo que passou com a sua família nos anos 1990

Cleo, filha do cantor Fábio Jr. com Glória Pires, tinha 15 anos quando foi vítima de boatos que diziam que ela mantinha relações sexuais com o padrasto, Orlando Moraes.

“Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando", escreveu em seu Facebook.

Veja o texto completo:

Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguem infeliz inventou uma história cruel e nojenta...

Posted by Cleo Pires on Domingo, 13 de dezembro de 2015


Cleo Pires ainda disse que a situação a levou ao fundo do poço e foi alvo de fofoca e "dedos apontados" quando andava na rua ao lado do padrasto.

“As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo”, escreveu.

E completou:

"Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual."

Na época do boato, em 1998, a atriz Glória Pires parou de atender a telefonemas e resolveu viajar com as duas filhas, Cleo e Antonia, e o marido para os Estados Unidos por três meses para escapar das perseguições que sofria.

“Estou cansada dessa história toda”, desabafou na época à revista Veja. “Não entendo essa loucura. Como uma situação completamente improvável pode ganhar tanta força?”.

Até então, Cléo nunca tinha falado tão abertamente sobre a situação.

O desabafo da atriz foi feito pela atriz, inicialmente, para dar apoio ao lutador de MMA José Aldo, que foi nocauteado por Conor Mc Gregor em 13 segundos na luta do UFC 194, em Las Vegas, nos EUA, no último sábado (12).

Ela termina o texto dizendo:

"A luta de ontem do Aldo me fez pensar muito sobre esses momentos. Sobre como é ruim perder, ser julgado publicamente, ser derrotado em algum momento da vida. E como isso faz parte de um processo saudável de ser um vencedor, um ser humano feliz e forte, e como eu acredito que esse tropeço vai fazer desse cara um homem mais forte e com um universo interior mais rico. [...] E mais cedo ou mais tarde o vencedor consegue transformar a derrota em degrau pra vitória. Tamo junto Aldo. ‪#‎maisfortequeomundo‬. O que te derrubou e te deixou mais forte ainda? Poste e marque #maisfortequeomundo".

Boa, Cleo!

48 famosos para você acreditar na amizade

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: