COMPORTAMENTO
09/12/2015 15:58 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Internet 'pira' com Ana Paula Padrão e ex-competidores na semifinal do 'MasterChef Júnior'

Reprodução

O episódio desta terça (8) do MasterChef Júnior foi, provavelmente, o melhor da primeira temporada: teve prova com convidados, eliminação emocionante — e muitos, muitos memes da Ana Paula Padrão e dos jurados.

Na primeira prova, os quatro finalistas precisaram preparar três pratos com banana. Parece muito, mas Sofia, Ivana, Lívia e Lorenzo tiveram uma mãozinha especial: dos quatro finalistas da segunda temporada do MasterChef Brasil.

Sofia cozinhou com a ajuda da rainha Jiang. Lorenzo ficou na companhia do fofo Raul. Ivana foi ajudada pela campeã Izabel. E a Lívia ficou com o Fernando — não se enganem, ele surpreendeu pela humildade e simpatia. Juntos, eles ganham a prova (e Fernando garantiu sua primeira vitória em uma prova em grupo no MasterChef).

Com Lívia já garantida na final, coube a Sofia, Ivana e Lorenzo enfrentarem um teste muito difícil: cozinhar com frutos do mar. E os três pequenos chefs fizeram um trabalho excepcional (e que, mesmo na madrugada, provocou fome nos espectadores). O prato de Sofia, digno de um restaurante cinco estrelas, e a tenra lagosta de Lorenzo encantaram os chefs, assim como o risoto com vieiras de Ivana.

Em uma eliminação emocionante (com direito a discurso emocionado de Paola Carosella), Ivana e Sofia foram mandadas para casa e Lorenzo conquistou a vaga na final. Claro, rolaram muitas piadas na internet. Confira os melhores comentários:

Prova com ex-MasterChefs? A melhor prova do programa, com certeza!


Ana Paula Padrão foi a rainha dos memes nesta terça (8) <3


Principalmente com seu look praia-tropical-rio-40-graus para a prova de eliminação


Leia mais em Pop! Pop! Pop!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: