MULHERES
08/12/2015 14:40 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

'Pensei: Vou Morrer Aqui' – Joanna Angel acusa James Deen de abuso

Gabe Ginsberg via Getty Images
LAS VEGAS, NV - JANUARY 16: Adult film actress Joanna Angel attends the 2014 AVN Adult Entertainment Expo at the Hard Rock Hotel & Casino on January 16, 2014 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Gabe Ginsberg/FilmMagic)


James Deen é um ator pornô que se tornou conhecido no mainstream por seu papel em The Canyons, de Easton Ellis, e por se aliar à causa feminista. Desde o final de novembro, sete mulheres acusaram Deen de estupro e abuso. Joanna Angel, atriz pornô e ex-namorada do ator, se tornou a última mulher a acusar Deen publicamente de abuso durante uma entrevista para o The Jason Ellis Show. (Através de seu assessor, Angels se recusou a comentar a entrevista.)

Segundo a autora do Buzzfeed Kate Aurthur, Angel descreveu Deen como "uma pessoa que literalmente me disse: 'As garotas no pornô são buracos para enfiar meu pau'". Muitos anos atrás, Angel diz que se mudou de Nova York para Los Angeles por seu relacionamento com Deen. Apesar de Angel insistir que estava interessada em "ser pervertida na cama com ele", ela disse que não tinha interesse em ser submissa num relacionamento sub/dom. Ela disse isso a Deen para determinar como estaria confortável no relacionamento. A suposta resposta dele para Angel foi "Sou bom de cama, você é ruim de cama. Quando se trata de sexo, eu dou as ordens". Angel disse que Deen ignorava suas exigências na cama e o sexo foi se tornando mais violento.

Vários membros da indústria pornô afirmam agora que o comportamento de Deen se opõem aos seus valores. Desde que Stoya tuitou suas acusações contra Deen, seu ex-namorado, Doc Johnson, Evil Angel, Kink.com e várias outas companhias de entretenimento adulto cortaram os laços com Deen. E várias atrizes pornôs conhecidas têm se posicionado ao lado das mulheres que acusam Deen, incluindo Kayden Kross e Sydney Leathers, deixando claro que não há mais espaço para homens abusivos na indústria. "Meus colegas de cena têm sido caras normais e legais. Caras legais com paus grandes", disse a atriz pornô Sydney Leathers. "Ninguém foi nem ligeiramente abusivo comigo dentro ou fora do set. Eles fizeram o melhor para fazer uma novata se sentir confortável e feliz."

Angel é conhecida na indústria pornô por seu profissionalismo e talento nos negócios. Ela fundou sua companhia, BurningAngel.com, quando era apenas uma universitária, e a empresa continua uma das mais populares da indústria. Mas ela descreveu seus anos com Deen como miseráveis. Segundo ela, um dia Deen a agarrou pelos cabelos, a arrastou para o banheiro e "começou a afundar minha cabeça na água [da pia] enquanto me comia". Na entrevista para o The Jason Ellis Show, ela continuou dizendo "Começou a parece que aquilo ia durar para sempre". Ela disse que pensou "Vou morrer aqui". Deen eventualmente tirou a cabeça dela da água. Angel alega que estava "chorando" e que Deen "me jogou no chão" e disse "Você é uma péssima submissa. Estou entediado. Vou comer outra pessoa".

[Continue lendo aqui]

LEIA MAIS:

- Meu ex-namorado, o estuprador

- Ela tentou dizer 'sim' para todo homem que a abordou na rua por duas semanas

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: