NOTÍCIAS
06/12/2015 20:05 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

Vasco cai pela 3ª vez em 8 anos e vira chacota nas redes sociais; São Paulo vence e fica com última vaga na Libertadores de 2016

Reprodução/Twitter

O Vasco da Gama foi rebaixado pela terceira vez em oito ano da Série A do Campeonato Brasileiro. O empate sem gols contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, sacramentou mais um descenso para a equipe cruzmaltina. Era provavelmente o jogo mais esperado da rodada, sobretudo pelos rivais, que não perdoaram.

Não faltou ironia e tiração de sarro dos vascaínos, a começar pelo arquirrival Flamengo.


... passando pelo Paraná Clube...

E as brincadeiras continuaram...

PARABÉNS VASCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK#PartiuSiberiaVenha zoar com a gente --> Troll Futebol Clube <--

Posted by Troll Futebol Clube on Domingo, 6 de dezembro de 2015

Matando a saudade.

Posted by desimpedidos on Domingo, 6 de dezembro de 2015


... Chegando ao presidente Eurico Miranda, que prometeu que o Vasco não cairia. Ele prometera se mudar para a Sibéria, na Rússia, caso o Vasco fosse rebaixado mais uma vez. Além do time carioca, caíram Goiás, Joinville e Avaí.

Em outro jogo no qual se buscava alguma coisa, o São Paulo venceu o Goiás em Goiânia por 1 a 0, garantindo a última posição no G-4, o que lhe dá direito a disputar a fase preliminar da Taça Libertadores de 2016. O Internacional, principal rival pela vaga, venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, mas ficou na quinta-colocação.

Outros resultados:

Corinthians 1 x 1 Avaí

Joinville 0 x 2 Grêmio

Atlético-MG 3 x 0 Chapecoense

Figueirense 1 x 0 Fluminense

Santos 5 x 1 Atlético-PR

Flamengo 1 x 2 Palmeiras

Ponte Preta 0 x 1 Sport

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: