ENTRETENIMENTO
06/12/2015 16:37 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

'Marília vai fazer muita falta porque era muitas, cada uma melhor que a outra': O depoimento emocionante do ex-marido, Nelson Motta

AgNews

O jornalista e produtor musical Nelson Motta fez neste domingo (6) um relato emocionante sobre a atriz Marília Pêra, que morreu neste sábado (5) aos 72 anos.

Eles foram casados por oito anos, tiveram duas filhas e dividiram "idas e vindas na vida", segundo palavras do próprio Motta, em postagem publicada na sua página no Facebook.

“Marília vai fazer muita falta porque era muitas, cada uma melhor que a outra. E convivi com várias delas”, destacou o jornalista, que descreveu como se conheceram, chegando até a revelar alguns pequenos detalhes da intimidade do então casal – “Marília reclamava que eu era muito liberal e permissivo com elas e, de gozação, dizia em público que eu era uma verdadeira mãe para as meninas”.

Por fim, deixou uma canção, solicitada pela própria atriz antes de morrer, para uma gravação que ela pretendia completar e que o tempo não permitiu. Uma ‘última valsa’, como diz o tema.

Viva Marilia ! A primeira vez que vi Marilia, naturalmente, foi no teatro. Ela era loura, tinha 26 anos e interpretava...

Posted by Nelson Motta on Domingo, 6 de dezembro de 2015


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA TAMBÉM

- 7 vezes em que Marília Pêra interpretou mulheres tão incríveis quanto ela

- Você vai se emocionar com Marília Pêra recitando poema 'Amar' de Carlos Drummond de Andrade (VÍDEO)