ENTRETENIMENTO
23/11/2015 15:03 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Celine Dion emociona público do AMA com homenagem às vítimas do atentado a Paris (VÍDEO)

Celine Dion não falhou em, mais uma vez, emocionar seu público. A cantora canadense homenageou as vítimas de Paris em uma apresentação belíssima no American Music Awards no último domingo (22).

O ator e cantor Jared Leto recepcionou Celine com um discurso igualmente impressionante sobre o atentado que deixou 129 vítimas no dia 13 de novembro.

"Hoje à noite nós homenageados as vítimas da violência inimaginável que tomou Paris e em todo o mundo este ano. A França importante, a Rússia importa, a Síria importa, Mali importa, o Oriente Médio importa, os Estados Unidos importam -o mundo inteiro é importante e a paz é possível."

Celine Dion cantou "Hymne a L'amour", de Edith Piaf -- um clássico da música francesa -- enquanto imagens de Paris e de homenagens eram exibidas ao fundo. O resultado maravilhou os espectadores.

A letra, cuja tradução é "Hino ao Amor", escreve em um trecho:

"Se um dia a vida te arrancar de mim// Se você morrer, se você estiver longe de mim// Pouco me importa, se você me ama,// Pois eu morreria também.// Nós teríamos para nós a eternidade,// No azul de toda a imensidão.// No céu, mais nenhum problema."

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: