VIRAL
20/11/2015 12:34 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

São Paulo: Garoto 'enfrenta' PM em escola ocupada e vídeo viraliza

FICOU PEQUENO! PM ROUBA CADEADO DA OCUPAÇÃO NA EE RAUL FONSECA E TOMA APAVORO DOS ESTUDANTESA polícia pode reprimir, o governo pode tentar dar golpe, a grande mídia pode tentar criminalizar e desmobilizar, mas ninguém segura os secundas do #OcupaEscola! Acompanhe as notícias sobre o movimento contra a "reorganização das escolas" através de: O Mal Educado e G.A.S - Grupo Autônomo Secundarista. #ThugLife #MiniThug+ MAPA DAS 74 ESCOLAS OCUPADAS E SUAS NECESSIDADES: goo.gl/CsZV6N

Posted by Coletivo Desentorpecendo A Razão on Thursday, November 19, 2015

Em meio a onda de protestos e ocupações de alunos nas escolas públicas de São Paulo, o vídeo de um garoto "enfrentando" um grupo de policiais militares revela a força e engajamento dos estudantes.

Filmado nas dependências da escola Raul Fonseca, o vídeo mostra um grupo estudantes revoltados depois que PM arrancou o cadeado do portão, deixando a passagem para o interior da escola livre.

Sem medo, um dos garotos argumenta: "Aí entra alguém, quebra tudo e vocês vão querer botar a culpa nos estudantes. Vocês estão fardados vocês acham que no direito", diz o garoto.

"Vocês tem algum mandado para invadir? Não tem, então dá licença", conclui o menino enquanto os óculos escuros do meme Thug Life aparecem na tela.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: