COMPORTAMENTO
17/11/2015 14:34 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:31 -02

Adele: 'Eu tenho problemas com minha imagem corporal, mas não deixo isso dominar minha vida'

"Eu tenho problemas com a minha imagem corporal, claro, mas eu não deixo isso dominar a minha vida", disse Adele, em entrevista para a rádio SiriusXM Town Hall nesta segunda-feira (16), com Jenny Eliscu."Existem questões maiores acontecendo no mundo do que pensar em como eu me sinto sobre mim mesma e coisas deste tipo".

E completa: "Existe apenas um de você, então por que você quer parecer com outra pessoa? Por que você quer ter o mesmo cabelo que todo mundo e ter as mesmas opiniões que eles?"

A declaração é semelhante a que ela deu à revista Rolling Stone. Ela, que é capa da publicação deste mês, disse: "Me perguntam: 'Você posaria para a Playboy?', tantas vezes que chega a ser ridículo. Eles perguntam porque eu sou uma mulher ou porque eu sou gorda?", provocou.

"Eu mostraria meu corpo se eu fosse mais magra? Provavelmente não, porque meu corpo é meu. Às vezes eu fico curiosa para saber se eu faria sucesso se não fosse uma mulher 'plus size'. Eu não sou perfeita e acho que muitas pessoas se colocam como perfeitas, inalcançáveis e intocáveis", concluiu.

À rádio SiriusXM Town Hall, a cantora de 27 anos respondeu perguntas de fãs e, entre elas, qual tipo de música ouve quando está triste (e não, não é a si mesma), e questões sobre o novo álbum 25, que será lançado na próxima sexta-feira (20).

"Eu tento ouvir músicas que podem me animar um pouco, mas eu não me conecto com elas. e música para mim é sobre conexão", disse. "Mas eu ouço principalmente Jeff Buckley, eu tenho feito isso durante toda a minha vida. Minha mãe sempre foi uma grande fã dele".

Diva.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: