MULHERES
16/11/2015 10:29 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:31 -02

Em entrevista para Jimmy Fallon, Ronda Rousey 'previu' como seria nocauteada por Holly Holm

Se Ronda Rousey não recuperar seu título do UFC algum dia, ela talvez possa se dar bem como vidente (!).

Em entrevista recente para o The Tonight Show, com Jimmy Fallon, ela elogiou Holly Holm -- e praticamente previu que seria nocauteada por ela como foi na luta do último sábado (14), na Austrália. Durante a entrevista, ela elogiou os "nocautes com chutes na cabeça" de Holm e, então, disse:

"Esta vai ser uma luta muito mais longa. Ela foi campeã de box mundial 19 vezes com 100% de nocautes com chutes na cabeça. Ela é uma atleta incrível e definitivamente uma ameaça para mim."

E continuou...

"Ela é o tipo de lutadora que você precisa ser paciente. Ela vai tentar manter certa distância, ficar longe de mim e, por isso, é capaz que eu abra a guarda em algum momento, cometa um erro e ela pode tentar me chutar na cabeça, mas isso não vai ser assim"

O vídeo da entrevista completa está (em inglês) acima. Assista o momento em que Rousey foi nocauteada por Holm:


A imunidade da judoca Ronda Rousey chegou ao fim neste sábado (14), no UFC 193, da Austrália. Dona de uma sequência de 12 vitórias e desafiantes derrubadas com facilidade, a campeã da categoria peso-galo acabou indo ao chão, nocauteada com um chute da rival Holly Holm.

Um dos grandes nomes do boxe feminino atual, Holm conseguiu desestabilizar a sequência de golpes e tentativas de chave de braço desferidas por Honda durante todo o primeiro round. Um aquecimento para o bem-sucedido chute no rosto e sequência de golpes rápidos que derrubaram a queridinha do UFC no round seguinte.

E não é que Ronda "previu" o que aconteceria, mesmo?

De acordo com a ESPN norte-americana, Ronda não sofreu ferimentos mais graves na luta. Encaminhada para um hospital logo após o combate, Ronda fez exames que não revelaram nenhuma concussão cerebral, lesão comum entre atletas desta modalidade. No entanto, ela terá que se submeter a uma cirurgia plástica no lábio inferior, que foi partido na luta.

Em seu Instagram, ela agradece o apoio dos fãs e admiradores e diz que vai "tirar um tempo, mas que estará de volta logo":


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: