COMPORTAMENTO

Gwyneth Paltrow sobre divórcio: 'Me senti incapaz por não conseguir permanecer casada'

11/11/2015 16:26 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Jordan Strauss/Invision/AP
Gwyneth Paltrow arrives at the amfAR Inspiration Gala at Milk Studios on Thursday, Oct. 29, 2015, in Los Angeles. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Gwyneth Paltrow e o cantor Chris Martin viveram juntos por mais de dez anos. Eles se conheceram em 2002 e no ano seguinte já estavam casados. Por ser uma das uniões mais duradouras de Hollywood, todos foram pegos de surpresa quando, no ano passado, a atriz publicou em seu site oficial uma mensagem dizendo que o casamento havia chegado ao fim. "É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar", disse na época.

O divórcio foi amigável, sem brigas ou escândalos, e os dois sempre falaram abertamente sobre os conflitos no casamento. Entretanto, poucas vezes foram tão diretos quanto Gwyneth no último fim de semana.

Durante um evento em Los Angeles, a estrela desabafou com honestidade sobre o término. Quando perguntada sobre o que não saiu como o previsto em sua vida, disse, sem rodeios: "Meu casamento". Segundo ela, foi muito difícil reconhecer que não estava dando certo e precisaria se divorciar. "Eu sou de um grupo de pessoas que permanecem casadas. Meus pais ficaram juntos ​​até que meu pai morreu. Eu tinha grandes esperanças para o que minha vida poderia ser", afirmou.

Ao abrir o coração, disse ainda que foi difícil assumir para si que não poderia continuar. "Foi muito difícil pensar que eu não era capaz de permanecer casada com o pai dos meus filhos para o resto da minha vida", continuou. "Foi muito difícil para mim reavaliar o que isso diz sobre mim, as ideias que tinha sobre esse tipo de falha".

Paltrow finalizou dizendo que se sente feliz, apesar de tudo, e que o "ex-marido é um ótimo ex-marido e um pai incrível".

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: