NOTÍCIAS
11/11/2015 17:21 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:24 -02

Gisele Bündchen tem problemas no casamento como qualquer outra pessoa: 'Nós passamos por momentos difíceis'

Getty Images

Só porque duas pessoas aparentam ser perfeitas, não significa que o relacionamento deles é perfeito.

Há três meses, não se falava em outra coisa além da suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady.

De acordo com a maior parte das revistas e sites de fofoca, a união teria sido dinamitada pela babá Christine Ouzonian, cujo retrato vestindo os anéis do Super Bowl de Brady circulou no início da semana. Lembra disso?

Gisele não se pronunciou sobre o assunto na época e seguiu com sua vida normal, inclusive nas redes sociais:


Em entrevista ao programa TV This Morning, da CBS, na última quinta-feira (5), a modelo falou sobre o casamento de seis anos com o jogador Tom Brady e confirmou que eles passaram por algumas crises.

"Nós passamos por momentos difíceis juntos. Meu pai sempre me disse que uma boa vida depende da qualidade de seus relacionamentos. E não importa o desafio, sempre estivemos do lado um do outro. Acredito que isso é a coisa mais importante da vida. Uma rede de apoio e amor."

Gisele não se aprofundou na recente crise vivida entre os dois, mas citou o caso de quando eles começaram a namorar e logo descobriu que a ex de Brady, a atriz Bridget Moynahan, estava grávida.

"Eu não sabia o que fazer. Foi um daqueles momentos que eu pensei: 'devo sair dessa?'. Foi muito desafiador para todos os envolvidos. Agora, oito anos depois, temos um ótimo relacionamento, mas foi bem difícil no começo", contou.

Hoje, o casal que tem dois filhos: Benjamin, 5 anos, e Vivian, 2, que são constantemente vistos com John, 8, fruto do relacionamento de Brady e Bridget. "Eu não poderia ter pedido por um melhor bônus. Ele é um doce", disse sobre o enteado.

LEIA MAIS:

-O mau jornalismo e o boato de que Gisele Bündchen foi traída

-De: Tom Brady. Para: Gisele Bündchen: 'Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor'

-A despedida de Gisele Bundchen: a mulher-furacão

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: