ENTRETENIMENTO
11/11/2015 11:54 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

A internet não está sabendo lidar com a eliminação de Aisha, do MasterChef Junior

Reprodução

Todo dia é um novo 7×1 na nossa cara: a eliminação do MasterChef Júnior desta terça (10) foi, sem sombra de dúvidas, a mais difícil da primeira temporada do programa. Mas vamos por partes, ok?

No primeiro desafio da noite, os mini-chefs precisaram preparar pratos com ingredientes pouco tradicionais — e quem não curti cérebro, figado, quiabo e couve-de-bruxelas não gostou nada do desafio. A fofíssima Sofia fez o melhor prato da noite e garantiu a vaga para a próxima fase junto com Daphne e Eduardo.

A prova da eliminação contou com as receitas de um convidado para lá de especial: Alex Atala. Os participantes precisaram cozinhar três pratos do chef — cuscuz, moqueca e uma sobremesa incrível. Depois de vários acidentes (e muito, muito choro), Atala escolheu o doce da Lívia como a melhor da noite.

Eis que chega o PIOR momento da competição: após uma massa grossa demais e um cuscuz sem temperos, Laura e Aisha foram as eliminadas da noite — para a revolta natural da internet. Confira os melhores comentários: