VIRAL

Homem invade e escala Torre Eiffel durante a noite (VÍDEO)

10/11/2015 08:20 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Quem acompanha os vídeos de James Kingston no Youtube sabe que ele é louco. Tudo que o aventureiro precisa para escalar torres altíssimas e prédios enormes são as próprias mãos.

Nada que se compare ao último ato de completa insanidade do rapaz: invadir e escalar a Torre Eiffel, em Paris, na França.

Após uma tentativa frustrada, Kingston e o parceiro de escaladas desviaram a atenção dos guardas, escalando pelo lado externo da torre. Descobertos, ficaram escondidos durante algumas horas, esperando que as luzes da construção fossem apagadas.

Horas depois, já com as luzes apagadas, Kingston e o amigo continuaram subindo. "A torre era nossa", escreveu na descrição do vídeo publicado no Youtube.

Depois de assistir ao nascer do Sol, já com o dia claro, a dupla foi presa pelos seguranças da torre, seguindo algemados até a polícia.

Na descrição do vídeo, Kingston conta que só foi liberado depois de prometer não mais escalar a Torre Eiffel durante um período de três anos. Será que ele vai repetir a aventura?


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: