NOTÍCIAS

Arianna Huffington comenta mudança de nome do Brasil Post para HuffPost Brasil

05/11/2015 08:48 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

O Brasil Post é agora HuffPost Brasil. Com a mudança do nome, surge uma redação ainda mais global, totalmente integrada com os 15 países onde a marca Huffington Post está presente. Nesta nova fase da edição brasileira, bandeiras editoriais do site como Mulheres, LGBT, Tem Jeito! e Vozes da Rua ficarão ainda mais fortes.

"Nosso comprometimento em mostrar um retrato completo do Brasil é mais forte do que nunca. (...) Que continuemos trabalhando juntos para expandir a conversa sobre as histórias mais importantes do Brasil e do mundo", afirmou Arianna Huffington, presidente e editora-chefe do HuffPost.

"Estamos usando várias ferramentas novas e criando novos relacionamentos para enriquecer o HuffPost Brasil e reforçar a missão do HuffPost: informar, inspirar, entreter e empoderar", destacou o CEO do HuffPost, Jared Grusd.

Além do crescimento de audiência, o agora HuffPost Brasil é uma ferramenta mais sofisticada de publicidade: muito mais integrado às redes sociais (a maior taxa de engajamento de toda Editora Abril), métricas aprofundadas e em tempo real para branded content, ferramentas de segmentação e distribuição cross plataforma de conteúdo que garantem aumento de até quatro vezes em performance (um milhão de leitores para um único artigo da Unilever, por exemplo aqui).

Assista:

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: