MULHERES
04/11/2015 12:54 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Ronda Rousey fala sobre o encontro ideal e dá dicas de sexo: 'lubrificante é coisa para homem preguiçoso'

ronda rousey

Ronda Rousey é a entrevistada dos sonhos para qualquer jornalista. Por quê? Ela fala. E é espontânea. Puxe qualquer assunto, tente um desafio e ela vai responder sem problema algum.

A mais recente aula de honestidade intelectual da maior atleta dos ringues de todos os tempos veio com perguntas feitas por seus fãs numa matéria publicada pela Maxim.

Perguntaram sobre o que um homem jamais deveria fazer na vida, ela não se esquivou.

"Em geral, as meninas precisam de alguns minutos. E o cara precisa deixá-la ficar pronta. Você nunca deveria precisar de lubrificante na sua vida. Se você precisa de lubrificante, é porque está sendo preguiçoso... E você não está usando seu tempo da forma certa."

ronda rousey

A lutadora também deixou bem claro que não gosta de usar roupas apertadas num primeiro encontro. Aliás, qual seria o encontro ideal para Ronda?

"Se um cara me pega com uma picape e me leva para as montanhas de Malibu, aqui por Los Angeles, já é perfeito para mim. Mesmo se tivermos apenas um cooler de cervejas cider (bebida do tipo irlandesa feita de maça) e um colchão de ar. Eu só quero um bagageiro, beber cerveja, e sair no meio do nada em uma picape".

Mas, se não tiver uma picape, está tudo bem. Basta chegar na casa de Ronda acompanhado por buffalo wings e cerveja.

Ronda volta a defender seu cinturão dos pesos-galos no UFC 193, no próximo dia 14. Ela vai encarar a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, em Melbourne, na Austrália, num estádio de futebol - provavelmente - lotado.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: