NOTÍCIAS

Notícia de que Silvio Santos mandou SBT bater no governo até Dilma cair é falsa

03/11/2015 18:04 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

silvio santos

Se você acompanha os telejornais com frequência, deve ter percebido que já faz algum tempo que a jornalista Rachel Sheherazade deixou de emitir opiniões durante o Jornal do SBT. Pois um notícia que circula na internet deixou as pessoas que sentem saudades dos comentários dela (muitos deles críticos ao governo federal) animadas.

De acordo com o texto, Silvio Santos, homem forte do SBT, teria perdido verbas do governo. Como vingança, ele estava planejando um novo jornal do SBT com Eliana e Rachel Sheherazade. A ordem agora seria bater no governo até ele cair. Leia dois textos sobre o assunto:

Silvio Santos tem a intenção de preparar uma surpresa para seus opositores políticos dentro de alguns dias. Depois ficar calado durante os ataques petistas a Sheherazade, Silvio decidiu apertar o cinto e contra-atacar qualquer oposição política. A apresentadora Eliana poderá dividir bancada com a jornalista Rachel Sheherazade no jornal do SBT com o objetivo de destroçar os opositores. Ambas fizeram um pré-ensaio de notícias mês passado durante uma gravação.

Em reunião com a direção do SBT, Silvio Santos decidiu que está na hora de derrubar a oposição. "Serei oposição de qualquer um que ferrar o povo. Podem cortar verbas o cão e o diabo a quatro. Não dependo do dinheiro dos governos. Agora é pra bater até cair. E se não cair vamos morrer tentando. Conto com a audiência do povo de bem." Eliana fez ensaios com Sheherazade na bancada do SBT e poderá vir pra atacar com a mesma força de Rachel Sheherazade. Serão duas bombas contra os opositores políticos. Você é a favor dessa união contra a Oposição Política? Compartilhe!

As notícias circularam depois de publicadas em um blog chamado “SBT Canal". Foi justamente a identidade da página que enganou muitas pessoas. Depois da republicação de história em outros sites, a imagem com a segunda citação mostrada acima começou a circular por WhatsApp. Mas até que ponto a história é verdadeira?

A resposta é nenhum. Vamos aos fatos.

[Continue lendo aqui]

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: